quinta-feira, 8 de abril de 2010

Antes que falem que tô puxando sardinha pro meu Vasco que vai ser campeão Carioca, vou explicando. Este texto foi copiado do site VASCO NET e a materia e sobre o Arhur, muleque gente boa demais que é de Irupi, estudou muito tempo em Iúna e é mais um que tenta trilhar carreira profissional em uma grande equipe do Mundo.



Juniores: Arthur promete luta para derrotar o Fluminense

Pelas boas atuações que vem tendo ao lado dos demais vascaínos da categoria de Juniores, o meia Arthur foi recompensado na vitória vascaína deste último sábado (03/04), por 9 a 1 sobre o Americano. O jogador acertou um lindo chute de fora da área e marcou o seu primeiro gol na Taça Guanabara. Arthur promete continuar trabalhando para conquistara o Carioca.

- Graças a Deus nosso time jogou muito bem no último jogo e isso é fruto do trabalho que realizamos no dia a dia. me cobrava para chutar de fora da área e fui feliz naquele lance do meu gol. Somos líderes e só dependemos de nós para conseguir o título. Estamos merecendo esta conquista e vamos continuar trabalhando para conseguir - comentou com exclusividade ao site oficial.

O penúltimo desafio na Taça Guanabara acontece neste sábado (10), contra o Fluminense em São Januário, às 15h30. Segundo Arthur, o time vai se doar dentro de campo para conseguir a vitória.

- Nossas atenções estão voltadas para o jogo contra o Fluminense. Vai ser um jogo decisivo e vamos lutar para vencer - completou.

NETVASCO - 07/04/2010 - QUA - 12:15

"SUCESSO AE ATRHUR!!!"

2 comentários:

Unknown disse...

Tá lá!
sucesso garoto!

Adriano disse...

Já ouvi dizer que ele joga mto bem msm.

E o melhor, ele e o pai dele são vascainos de corpo, alma e coração.

Sucesso!