quarta-feira, 28 de abril de 2010

BAILE DO CAFONA

E ai galera...? Márcio Kchopa informando-vos o que rolou na balada!
No fim de semana passado nossa banda, UZ ANÔNIMÔS, esteve em Guaçui tocando no evento por lá realizado, a Festa do Cafona, onde encontramos vários espécimes de seres bastantes, tanto cafonas, como bregas e até ridículos também. UZ ANÕNIMÔS, é claro, pegaram carona no estilo e foram à caráter para compor o todo (bastante exótico, devo reconhecer), desentocando as mais variadas peças de costume, de épocas mui remotas, em prol de um figurino a altura da festividade. He-he, no mais, tudo correu bem, o local onde foi realizado o evento dispensa comentários pra quem o conhece (pra quem não conhece, faça o favor, vá e veja, é muito massa), e o povo, gente bonita, muito bonita, he-he! Sem falar na receptividade que nós, banda, tivemos, espetacular. Sucesso novamente. E, como sempre nossos fiéis escudeiros, amigos de jornada, estiveram presentes.
Obrigado a todos, até a próxima e fiquem ligados, UZ ANÔNIMÔS estão nas paradas ai de novo, BOMBANDO...


Obs.: Nosso novo integrante, o Guitarrista Pente, não estava no momento da foto com pano de fundo de Chita, mas participou do evento também e, com certeza, deu o maior show, dada a qualidade do tal.


2 comentários:

Jáááárdel disse...

EITA PORRA!

eu queria ter ido...

Rodrigo da Viola disse...

Putz !! Eu tb queria ter ido...