terça-feira, 20 de abril de 2010

Final da Taça Rio (Fotos)






Pois é galera, atendendo a pedidos estou postando algumas fotos na nossa viagem ao Rio de Janeiro, mais precisamente no Maracanã. O Mengão perdeu, mas valeu a pena porque o Maraca tava lotado, e pra dizer a verdade aquele trem tava tão bonito que eu só prestava atenção nas torcidas, o jogo eu quase nem vi !! hehehehe. Fui com dois botafoguenses que voltaram bem alegres da viagem, afinal de contas ficar três anos só sendo vice da gente não deve ser fácil (hehehehe, essa eu não poderia deixar passar em branco), o grito deles tava entalado na garganta.

3 comentários:

Jáááárdel disse...

se eu fosse dirigente do flamengo (coisa que nunca acontecerá) eu proibia vcs de irem assistir partidas ao vivo... Pés frios!

Bretz disse...

EU AVISEI AO ELEDINO QUE ELES IAM PERDER A VIAGEM, MAS ELE ME DISSE QUE IAM LEVAR ATÉ 2 BOTAFOGUENSES PRA VOLTAR ZUANDO NA VIAGEM!!! TOMOU PAPUDO???

Celcinio disse...

Coitado do Ledison!!!