terça-feira, 13 de abril de 2010

Universo Feminino


Beijos de todas as cores e de todos os sabores...

Beijos molhados, com saudades, calientes... de língua, de chupadas, de mordidinhas...
Haaaa.... como é delicioso o beijo, beijo ardente, beijo que congela, beijo que te enlouquece, beijo que te deixa molhadinha, beijo que te segura ou beijo que te faz rir...

Ôoo... coisa boa é beijar, beijar na telinha, beijar quando conversa, quando acaricia, quando dá vontade... aquele beijo inesperado na porta da sua casa, no bar da balada, na fila, no cinema, no sofá, no chão da sua sala, beijo jogada na cama ou em cima da pia do banheiro, seja na cozinha, na mesa... Ô coisa boa é beijar, beijo roubado quando você dança, quando lancha... apesar que beijo roubado é bom em qualquer lugar.

Beijo acompanhado de puxões, apertões, beijo roubado, beijo safado... Ô delícia é beijar!!! Beijo no pescoço, no nariz, na boca, nos seios, na barriga, na cintura, descendo para virilha, na coxa, na perna, beijo em qualquer lugar... Ô delícia do seu beijo, beijo gostoso, saboroso...; gostoso mesmo é beijar, beijar com vontade, beijar com tesão, beijar de longe, de pertinho ou em cima do meu colchão... Haaa que saudade do seu beijo, beijar seu bocão, sua boquinha, beijar até chegar ao chão... Beijar o seu corpinho ou aquele seu corpão, não importa o quanto e nem a extensão, nem beijar devagarzinho ou bem rapidão, o importante é beijar, beijar.... mais beijar com muito tesão.


E nessa loucura toda que ate me deixou com vontade de beijar, o Universo Feminino deixa aqui um enorme beijão.
Hoje é o dia do BEIJO!
Aqui na grande Vitória, bares e restaurantes servirão trink's especiais em homenagem a esse dia... quem sabe se hoje que vc encontra o seu sapo e ele vire em um príncipe. Ou..., quem sabe se hoje não é um motivo fácil de você conseguir beijar aquele ou aquela que você tem vontade, saudade, repetir a dose... etc etc... Nada como um bom reencontro ou uma boa ligada.
Aproveitem o dia de hoje... BEIJEM....!!!! (e beijem com vontade!)

2 comentários:

Unknown disse...

então... Um beijão procê!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.