quinta-feira, 15 de abril de 2010

Wilson deixa UZ ANONIMOS


A noticia não é novidade para a maioria, mas só agora está sendo divulgado para a grande mídia. O Guitarrista e vocalista Wilson, grande mentor da mudança estrutural da banda e das desavenças com o vocalista original Flávio, ( parece até que é banda grande hehe...) saiu da banda ``de uma hora para outra``. A saída de wilson deixou todos da banda sem saber o que fazer. Segundo o próprio, sua saída se deu pelo fato dele estar morando em Muniz Freire e trabalhando muito sem sobrar tempo para banda. Diante da situação pensamos até em parar, mas decidimos continuar e convidamos o Borel, popstar do forró, para substituí-lo. Porém, depois de dois ensaios,sem haver entrosamento algum entre ele e a banda, Borel não quis largar sua fonte de renda de todos fins de semana, ou seja, o grupo do Celinho, para tocar com ``músicos tão inferiores`` aos do referido grupo só para nos ajudar.
¬¬Depois deste episódio , achamos que já tinha fudido tudo ! Mas nosso amigo Ledin teve a idéia de convidarmos o Penti (Arthur Finotti) para ocupar a vaga de guitarrista DUZ ANONIMOS. O Penti, que participou da legendária banda UAPO liderada pelo Jardel no baixo. ( hehhehe). Com a pesada carga de substituir o Wilsin, o Penti fez uma maratona para aprender o grande parte do repertório, já que dia 24/04/10 ele irá estreiar num show em Guaçuí no Baile do Cafona. Apesar do novo guitarrista possuir um estilo completamente diferente do antigo, Penti entrosou perfeitamente na banda. De fato foi um ponto positivo da saída de Wilson, pois houve uma maior participação de todos integrantes ,deixando a banda mais coesa.
Bom, espero que os amigos continuem nos ajudando ( Vcs sabem quem vcs são!) e principalmente o Marreco que esteve presente em praticamente todos os shows da banda. Apesar de não gostar pessoalmente do estilo que toco, eu sempre batalhei pela banda pois é muito legal tocar com uma banda de amigos, se divertir , ver o reconhecimento da galera, bebe uns gole e até ganhar um dinheiro. É pena que nem todos que tocaram na banda pensam assim, e nós já vamos para a terceira formação em tão pouco tempo.
Então espero que gostem da nova formação, e qualquer crítica será bem- vinda.


UZ ANONIMOS :
Márcio Kchopa: Voz e violão.
Jão Paulo: Baixo e vocais.
Penti: Guitarra
Estevão: teclado
Totõe: Percussão
Pardim : Bateria e vocais!?

16 comentários:

Henrique Cesar disse...

Gostei da sua atitude Pardim, pois é de metnes assim que uma equipe precisa pra se entrosar e funcionar....
Pois bem, eu já ajudo no que posso em várias partes que posso, mesmo que seja no pouco. Tive o prazer de ajudar o Marcio e o Rodrigo, o Ziunanet, o Rasgutalo, e porque não agora o UZ ANONIMUS?...
Sei que não estou sempre presente tanto por causa da distancia e também da disponibilidade.
Qualquer coisa que precisarem de mim na parte visual já sabe que podem contar como aceito( só nego se for pra tirar foto da banda pelados...heuheu).
Bora pra frente galera porque o mercado espanta profissionais de capacidade justamente porque falham na hora de erguer de um momento ruim, e vocês tão de cabeça erguida e não deixando a idéia apagar.
Parabéns ao Pardim pela iniciativa e a todos do UZ ANONIMUS pelo bom som que chega aos nosso ouvidos!

Unknown disse...

gostei do divulgado para grande midia...hehehe

queria que vc tivesse mais tempo pra escrever no "brog"... texto inteligente, engraçado e informativo!
Mas o wilsinho só saiu mesmo pq montou uma nova banda lá em muniz freire chamada YMCA e num tá sobrando tempo com os ensaios das coreografias da banda nova... hehehe

Brincadeiras a parte, o penti é profissional, competente e esforçado e todos nós sabemos disso!

Muita sorte para todos vocês!!

Filipe disse...

Bom... eu já tive a oportunidade de presenciar um ensaio com a nova formação da banda e posso falar que realmente tá bem afiada, principalmente quando o integrante Rum com coca-cola entra em ação, rsrsrsrs. Vida longa a banda e ao novo integrante (Penti), ótimo guitarrista.

Abraço.

OBS: Se feiura desse rasteira, hein pardim?!?!

Márcio Kchopa disse...

Ops! Perdi Alguma Coisa?

David - Lamas Bier disse...

Eu seu bater palma :)

Precisando tamo ai...se estivesse mais perto, garantiria cerveja pra todo mundo nos shows! Mas pode deixar que bebo a cota de vc´s aqui.
vida longa pro UZ anominus

braçaum
DAvid

Rodrigo da Viola disse...

A informação da troca de banda por parte do Wilson procede mesmo ! Sucesso aí pro UZ Anonimos e pro Wilson tb na nova empreitada !!

Filipe disse...

OBS2: Tão precisando dar uma atualizadinha no blog dos anonimos, né não?

Unknown disse...

ce bobo...

Márcio Kchopa disse...

Pois é Filipe, como todos da banda são e precisão ser (pré requisito) multifuncionais, estou aguardando o momento certo pra entregar esse fardo na cacunda dum ai, e tá pertim... (apesar d"OS PESARES")

Marreco disse...

Gostaria de saber o motivo pelo qual não consta o meu nome como integrante da banda... Pois até onde eu sei eu sou o 7º elemento da ... Tipo assim... O Cumpadre washington ...

Marreco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio Kchopa disse...

Pois é Marreco, até ia me esquecendo de te avisar, nós temos um show dia 24 lá em Pedro Canário. E nós precisavamos que você saisse por volta das 19:00hs, e fosse pela BR, não cortasse caminho por Mutum. Flw? Ah! e tem outro dia 01/05 em Macaé/RJ. Mesmo esquema...

Antonio Jr. disse...

kkk ... isso ae MArcio, manter o marreco informado é fundamental. Só não gostei da sua atitude de não informar o melhor de todos, que será o baile do cafona mais falado do Brasil, em Colatina. parceiro é parceiro em qq hora. Marreco ... contamos com vc tambem dia 30/04 em Colatina, no ginasio do UNESC.
vlw

Rodrigo Carvalho disse...

quaizmurridirri do cumpadi washington...valew meu dia...

Aildo disse...

Em breve essa banda terá problemas com IR.
Coloco-me à disposição neste assunto.

Anônimo disse...

essa foto ficou legal.rsrs