sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aula de Trigonometia.

Essa vai dedicada ao Júnior, colaborador e professor de uma matéria que eu acho muito chata, a matemática e suas ramificações, como a trigonometria.

Não, trigonometria, não tem nada com o trigo (péssima essa!).

Eu acho matemática e afins um saco, mas tem quem goste como o Júnior.

Se não me engano em uma de suas monografias ele apresentou um projeto sobre a música na disciplina para ajudar entender essas coisas da matemática.

Um professor de matemática fez uma música pra ajudar seus alunos com a terrível trigonometria.

Vejam o vídeo:


Surrupiado na cara dura no Tigre de Muleta.

Um comentário:

Antonio Jr. disse...

Ótimo achado Adriano. Ultilizo tbm 2 musicas pra decorar como esse cara ai. O mais bacana de tudo, que uma das musicas é essa segunda, mas não sabia de quem era.

Pessoas como Danilo vem pra mostrar que matematica tambem pode ser eninada/aprendida de uma maneira bem legal!