segunda-feira, 17 de maio de 2010

E-mail

Sei que a piada é por conta do Rafael, mais não aguentei quando li esse e-mail enviado pela minha amiga Letícia Moreira.

Férias no Nordeste.
Uma mulher viaja de férias para o Nordeste e lá conhece um negrão muito lindo.
Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível e acabam transando.

Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, alegando que ela vai rir quando souber.
Essa paixão prossegue durante 15 dias.
Na véspera do embarque, de volta a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede.

_ Meu nome é Neve.
Ouvindo isso a mulher começa a gargalhar e o negro diz:
_ Esta vendo? Você e igual às outras, esta zombando de mim.

_ Não, eu não estou rindo de você. Eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei 20cm de Neve, todos os dias, no Nordeste.

Nenhum comentário: