terça-feira, 25 de maio de 2010

Piada do dia

Sem Roupa

A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós. Quando chega a noite a moça vai para seu quarto e tira toda a sua roupa e deita na cama. A sua avó entra no quarto e pergunta assustada:

— O que é isso minha neta?
— Isso o quê vovó?
— Você aí sem roupa...
— Não vovó, estou usando o pijama do amor!Responde a jovem.
— Puxa que legal! Diz a velhinha.

Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.

— O que é isso mulher? — pergunta o velho.
— Isso o que meu velho?
— Você aí, deitada sem roupa?

E a velha responde:

— Não estou sem roupa, estou usando o pijama do amor...

E o velho responde:

— Pelo menos podia ter dado uma passadinha...

Um comentário:

Unknown disse...

no meio da piada eu já sabia que ele ia ter que passar o ferro na véia!