sábado, 26 de junho de 2010

Avaliacao da terceira rodada

O mais importante da terceira rodada: ela ja nao vale nada.

image 

Todo mundo agora soh quer ver oitavas de final…chegou a hora em que time bom tambem vai pra casa. A hora que da aquele gosto de chapeu vei na boca quando voce ve seu time indo embora por um detalhe da partida. Agora, ninguem mais pode errar. A palavra e uma soh: concentracao. Os time que chegaram ate aqui sao bons, muitos deles equivalentes, como no caso do EUA x Gana e Uruguai x Coreia. Infelizmente, eu tava torcendo pros dois perdedores do dia…

Foi dificil ver a Coreia indo embora com um time tao disciplinado e trabalhador. Alem do mais, jogou muito bem. Os EUA tambem estavam com um time sensacional, mas foram inocentes e ingenuos…

Agora eh esperar que esses vacilos nao acontecam com o Brasil. Honestamente, eu queria ter pego a Suica. Mas, como diria o Gaviao Bueno: “que venha o Chile”. Esperem um jogo tenso com muitos cartoes, e cuidado com o “chupete” (chupeta em portugues) mais conhecido como Suazo…o cara tem uma sorte jogando contra Brasil. Com certeza, e melhor time do Chile que eu ja vi jogar. O Bielsa quase passou a perna na Espanha, na verdade, soh nao o fez porque perdeu um jogador por conta de cartao vermelho.

image

Esperem adrenalina…A Copa mesmo, de verdade, sem pato, sem choro nem vela, sem perdao, comeca agora…

Um comentário:

Unknown disse...

também achei foda ver o EUA e a Coréia perderem

Jogaram muito mesmo!!