terça-feira, 29 de junho de 2010

Bandeira Vasco = Vitória da Seleção

A exemplo do que já acontecera nos jogos do Brasil contra a Coreia do Norte e a Costa do Marfim, mais uma vez a TV que gera as imagens da Copa do Mundo focalizou torcedores segurando a bandeira do Vasco durante a execução do hino nacional. E, mais uma vez, o Brasil venceu, eliminando o Chile e avançando às quartas-de-final. Na única vez em que a bandeira vascaína não apareceu, a Seleção Brasileira empatou sem gols contra Portugal.

Bandeira do Vasco no Ellis Park em Joanesburgo, África do Sul

Mas sabe o que é mais interessante: A bandeira do Vasco apareceu em três dos quatro jogos e o site Globo.com (que eu acesso todos os dias e gosto!) não fez nenhum comentario. Será que se fosse do Flamengo a imprensa brasileira iria dizer algo?
Nota: O único jogo em que a bandeira não apareceu, a TV mostrou um vascaino tomando um galope de um corintiano. No mínimo o curintiano "bateu" a carteira do vascaino.

8 comentários:

Unknown disse...

bem que eu falei!!!

Unknown disse...

bem que eu falei!!!

Anônimo disse...

q ela não apareça contra a Holanda!!

Rodrigo Carvalho disse...

segundo lugar ja esta garantido entao!

Rodrigo da Viola disse...

Pode ter certeza que se fosse a do Flamengo a Globo ía mostrar e reprisar toda hora !! Tomara que essa bandeira não apareça na grande final, pq não estou acostumado com esse tipo de sentimento...

Greice disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Greice disse...

é vdd se fosse do flamengo iria mesmo ter um destaque maior,e
diga -se de passagem em paginas criminais,pois onde tem rubro negro tem uma acusação...mas vamos torcer pra que nao isso não aconteça né,não queremmos ver nossa seleção sair algemada da copa ... kkkkkk
dale bandeira vascainaaa

Bretz disse...

Esse post do Totoin foi de doer os ovos!!! huahua... Que comparação desgraçada!!!