domingo, 27 de junho de 2010

Em época de Copa do Mundo ...

... a pancadaria continua rolando solta!

Talvez muitos não saibam quem seria esse tal de Fedor (não é fedor de catinga, leia-se FÉdor)
Fedor Emelianenko é um lutador de MMA (Mistura de Artes Marciais) esporte que apesar de conhecido como vale tudo possui muitas regras e tem nivel tecnicamente muito elevado, pois mistura varias artes marcias. E neste esporte não existe ninguem melhor do que Fedor. Este russo, é profissional desde 2000 e disputou nesse sabado sua 34ª luta onde até hoje, ele só havia sofrido 1 derrota, exatamente no ano 2000, com um golpe ilegal deferido por um lutador japones onde o mesmo acabou sendo desclassificado. Ou seja, uma derrota que na verdade nem foi um derrota.
Mas neste sabado a historia mudou: Um brasileiro chamado Fabricio Werdum, especialista em jiu-jitsu disse que poderia derrotar Fedor no primeiro round. A luta aconteceu e vocês podem conferi-la no video abaixo. Com um chave chamada triangulo, Werdum se tornou o primeiro homem a conseguir vencer o até então invencivel Fedor.
Em época de copa do mundo, um brasileiro escreve o nome de nosso país em outro esporte.
Vale lembrar que a luta aconteceu pela organização Strikeforce, concorrente do UFC e o vídeo da lutas vocês conferem abaixo.

5 comentários:

Rodrigo da Viola disse...

Rapá, que ótima postagem amigo totoim. Eu estava curioso pra saber por onde andava esse cara, pois acompanhava todas as lutas dele no Pride e não entendia o porquê dele não estar lutando no UFC. Essa categoria onde ele luta é de que país ? É transmitida em Pay-per-view ?

Unknown disse...

ganhou meio que na cagada também né... eu queria ver a revanche!

Rodrigo Carvalho disse...

Sera que o Féééédor e parente o Jááárdel?

Unknown disse...

é meu irmão de leite... mamava no meu pai!

Rodrigo Carvalho disse...

mauehaeuaheuaheuaehuae