quinta-feira, 1 de julho de 2010

Foto do dia

Eu tô aqui meio incomodado tentando imaginar o que eles estavam fazendo...

Mas sinceramente o que tem me incomodado bastante são algumas pessoas que eu conheço desde o tempo que eu andava com minha iguana no ombro (tempo esse que voltará em breve) forçando pra falar o portugues "politicamente" correto...

O coloquial é tão bonito e simples...

Sei lá, mas parece que uns cabras aí fazem umas faculdades sem vergonha onde passar é só uma questão financeira e acham que sabem mais que os outros...

Eu me esforço pra falar e escrever "certim" mas não chego ao cúmulo de ficar falando como as pessoas da Bíblia... (vós... podeis... emprestar-me... Ora bolas!) Ah!! Vai "tomá" no cú!

Fala comigo igual iunense porra!!!

Como já dizia o vocalista do teatro mágico (Guesz procura no google que vc vai gostar muito disso) que o marcelão me apresentou através de um DVD e que achei uma das melhores bandas da atualidade...

"Pior que falar errado, é falar certinho e não viver o fala..." (mais ou menos assim)

Sou iunense e falo "iunês" com satisfação! E muita!

Pau no cú do Pasquale e desses bocós!

Beijo queridas!

4 comentários:

Antonio Jr. disse...

Eita que o homem acordou nervoso!!!

kkk

Rodrigo Carvalho disse...

boa jarda...

Rodrigo da Viola disse...

Eu ein, subiu um nervoso nele hj !!

Unknown disse...

camarada pau no cú rapaz!

Se eu fizesse esses cursinhos de letras dessas faculdades sem vergonha (onde essas bostas estudaram), hoje eu dava aula pra uns bostas desses e o cara vem querer me corrigir??!??

eu sem curso superior ganho mais que um sacripanta desses... hehehe