quarta-feira, 14 de julho de 2010

Foto do dia


Um dos motivos do pobre não poder ter acesso a faculdades e tecnologia...

Capetada! Vão tudo pro inferno! Cambada!

Mas falando de ontem na noite de poker...

eu sempre fui um cara apaixonado. A vida inteira me apaixonei acabava uma paixão e começava outra logo em seguida.

E assim eu vivo até hoje. Mas na verdade, hoje eu tenho dois amores e durmo com elas todas as noites e devido aos acontecimentos recentes, acho que o amor delas também tem aumentado bastante porque na porra do jogo eu só tenho levado os diabo!

Ontem eu com um full house de dupla áses e trinca de damas perdi.
Com uma dupla de reis de mão perdi
Com strait de ás na mão perdi

É esse coração apaixonado meu que me atrapalha no jogo...

Mas tá bão também! Antes isso! hehehe

Semana que vem tem mais jogo!

3 comentários:

Filipe disse...

E quem ganhou? rsrsrs

Unknown disse...

sei lá! fui embora e nem quis saber...

Marreco disse...

Mais uma vez o MArreco meteu o ferro!!! Melhor que ganhar no Poker, é ganhar do Victo... Chupa Inútil... 14 Mangos de sobra!!!