terça-feira, 27 de julho de 2010

Foto do dia

Essa é especial!

David dando entrevista para "Grobo"

Aí todo mundo deve tá pensando... "Será que ele fez um foguete!?"

Não!

"Será que ele inventou uma máquina de teletransporte!?"

Não!

"Será que ele por um acaso inventou a cura pra AIDS!?"

Não!

"Será que ele pegou uma ziquezira braba mexendo com porcaria!?"

Menos ainda!

...

Ele só tava fazendo cerveja!!!

HUÁ!

Ela é uma lazarenta duma cerveja que nunca chega aqui em Iuna... Nem quando ele vem de carro essa maldita chega aqui.

Mas taí!

O danado mais uma vez se destaca!

É o dondorão do bico arcado da vez!

3 comentários:

David - Lamas Bier disse...

pode bater no Adriano.
Ele provou em Casa e nao levou para ai! :) :)

TEm o video da entrevista em http://entretenimento.temmais.com/noticia/5/17383/votorantim_recebe_concurso_de_cerveja_caseira_no_fim_de_semana.htm

Adriano disse...

ASHUAHSUAHS

Eu provei na casa do David e ela existe de verdade.
A que eu tomei tava sem rotulo, mas ele me garantiu que era a lamas mesmo.
Diga-se de passagem que a danada é muito gostosa.

Detalhe do vídeo:
Escreveram o nome do David errado. Ao invés de David Figueira colocaram David Ferreira. Bom que desconta no Adriano Gonçalves Dias. rsrs

Jáááárdel disse...

quer dizer que nem o cheiro então né...