quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pro Evolution Soccer 2010 - II Copa Iúna

Essa postagem vai em homenagem a meu grande amigo Rodrigo Carvalho.

Aconteceu nesse feriado Iunense do dia 20/07 a segunda edição da copa Iuna de Futebol Virtual de play station 2 (PS2). A homenagem ao Rodrigo é porque ele foi o campeão da 1ª edição do campeonato que ocorreu na play one informatica. Esse ano, a "rinha" aconteceu na minha casa e a galera marcou presença na tarde/noite desta terça feira. 2 colaboradores do blog marcaram presença (e cairam no mesmo grupo) não conseguiram muito exito. Eu (jogando com Atl. Madrid) fui eliminado na primeira fase com 1 vitoria e 2 derrotas e o Rafael (Man. United) conseguiu 2 vitorias (sendo uma em cima deste que vos escreve) e 1 empate avançou em primeiro do grupo, mas caiu nas quartas de final para o vice-campeão (Rodolpho - Arsenal)
Abaixo algumas fotos do campeonato.

Divisão dos grupos

Os colaboradores cairam no mesmo grupo


Pão com Salame para alimentar a galera

Que comecem os jogos...

o jogo mais disputado foi uma das quartas de final entre Saulo (Valencia) e Fernando (Milan), decidido nos penaltis apos ótimo 4 x 4. (A essa altura eu já estava - eliminado - só cuidando das tabelas)
Obs: Esse cara de boné é o Saulo, grande favorito na 1 copa que o Guezs eliminou na semi final, neste tambem foi eliminado nas semi.

Outro jogo das quartas de final entre Rodolpho (Lyon) e Gabriel (Juventus) que foi o grande capeão, vencendo na final o Chelsea por 2x1.

Teve baummmm hein!!!

3 comentários:

Unknown disse...

se tivesse pitacos eu tinha perdido de novo... apostaria em vc

Unknown disse...

num teve nem uma cervejinha não?!?

Rodrigo Carvalho disse...

puta merda hein rapaz, numa hora dessa que da saudade!

Agente faz uns campeonatim cansado aqui com 4 ou 3 pessoas...nunca e a mesma coisa...que tristeza...

Mas que bom que foi divertido...eu tenho levado muito na mulera nessa PES 2010...ainda tem muito o que jogar..

o Junior, esse Saulo e aquele que jogou com o Real Madrid? eu acho que eu ganhei dele foi na final...na semi-final eu passei do Muzi...que na verdade foi o mais dificil ja que eu ganhei dele por conta de um gol fora de casa! na cagada!!

Faz ate mal pra mim ver um campeonatim desse e nao poder jogar...se bem que no playstation e mais provavel que eu levaria uma cocada e iria acabar igual o jardel...la na rabera!!

Parabens ao Gabriel!

e Parabens ao Junior, mantendo viva essa competicao...ao fazer mais edicoes todo ano!!!

dEve ter sido o melhor pao com salame em decadas!!