sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sabado a noite ... UFC 117

Esta chegando hein ... pra galera que goste de MMA (Antigo vale-Tudo) esta final de semana tem um dos eventos mais esperados do ano. Duelo Brasil x E.U.A. onde a luta principal será entre Anderson "the spider" Silva x Chael Sonnen. Anderson Silva pra quem não conhece é o cara absoluto na categoria até 84kg. Vem de uma sequencia de vitorias onde o mesmo chega ao ponto de brincar e esnobar seu oponentes no octogono (as vezes exageradamente, mas como ele mesmo diz, que quiser o cinturão tem de ir buscar!). Sonnen tem um jogo de chão considerado quase que perfeito e a luta promete ser boa.

A segunda luta da noite será entre Junior "Cigano" dos Santos x Roy "barrigudo" Nelson. Nelson apesar do fisico bemmmm acima do peso, vem nocauteando todos seus oponentes enfrente a revelação dos peso-pesados tupiniquim. Deve ser a melhor luta da noite.

Como não haverá luta ruim, outra que tambem podera ser a luta da noite será a revanche entre Thiago Pitbull Alves x Jon Fitch. Na primeira ocasião o americano levou a melhor mas ...

Mas se tem um cara que adora derrotar brasileiros, este cara é Matt Hughes. Hughes que tem no cartel 44 vitorias incluindo vitorias sobre os irmãos Royce e Renzo Grace, ambos por nocaute ja conquistou o cinturão por 4 vezes enfrentara Ricardo "Cachorrão" Almeida.

Encerrando a card principal, Rafael dos Anjos enfrentara o imprevisil Clay Guida. Dos anjos tem um jiu-jitsu muito apurado e promete garantir mais uma vitoria pros brazucas.


Vou fazer igual ao ALex Escobar e deixar aqui meus palpites:

- Anderson Silva vs. Chael Sonnen: Anderson vence por nocaute no segundo round;

- Thiago Pitbull Alves vs. Jon Fitch: Pitbull vence por nocaute por pontos;

- Junior Cigano dos Santos vs. Roy Nelson: Cigano nocauteia tambem no segundo round;

- Ricardo Cachorrão Almeida vs. Matt Hughes: Hughes vennce por pontos (tomara que não!)

- Rafael dos Anjos vs. Clay Guida: Dos anjos finaliza no primeiro round.

BRASIL 4 X 1 U.S.A.

ahhhh ... pra quem não assina o canal COMBATE mas tem SKY, o SporTv trasmite as lutas a partir das 11 da noite. Pra quem não tem e quiser, gravarei as lutas e chegarei em casa em torno de meia noite, caso alguem queira aparecer!

Seguem abaixo 2 videos promocionais sobre o evento.





Um comentário:

Greice disse...

estamos na area... né mozão vamos ver quem finaliza quem rsrsrs