terça-feira, 23 de novembro de 2010

Papagaio de pirata

Um presente do Ulires!

Prestem atenção na foto:

Na sequencia:

Ulires, o Moreira "Diabo da Tasmânia" e o pequeno notável (ao fundo dentro do carro que passava, esse que vos escreve, clica na imagem procê vê direito bobo) foto digna de prêmio!

Valeu Ulires!!

Aliás o Moreira Diabo da Tasmânia criou um novo adjetivo. Quem fica bêbado agora, fala que ficou moreira.

Exemplos de frases.

Fiquei moreiraço ontem!

Ihhh... Ontem quebrei copos no milita, mijei no balcão, plantei bananeira... Tava moreira de tudo!

Ontem fiquei levemente moreirado...

E por aí vai...

3 comentários:

Ulires disse...

ahuehuaeheauhaeaeuehaeu

po, véi, esqueceu o ALTAIR DO CORREIO chegando de moto!

aheuheaaehaeu

e essa de criar frases pro diabo da tasmânia também foi massa!

Aildo disse...

Cuidado com o “efeito Moreira”
E agora quem poderá nos defender?
Será que o Chuck Norris e/ou o Capitão Nascimento será capaz?

Jamais escreveria algo do tipo sobre meu amigo.

Clara disse...

Q povo mais chique genteeee!!!
Q trio é esse em....