segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Piada do dia

A Verdadeira Sogra

Era uma tarde quando duas senhoras discutiam na rua sobre um rapaz que estava ao lado delas. Um outro homem que conhecia as duas, se envolveu no tumulto :

— Ei Dona Gertrudes, Dona Guerta, qual e o motivo de tanta gritaria?

Dona Gertrudes respondeu:

— Este homem se casou com a minha filha , portanto é meu genro!

Dona Guerta retrucou:

— É mentira, este homem é casado com a minha filha e não dela!

— Chega, eu vou resolver este problema à moda antiga, vou dividir este homem em dois!

Dona Gertrudes imediatamente respondeu:

— Está certo, pode cortar este desgraçado!

— Meus parabéns dona Gertrudes, você provou que este é seu genro, pois só uma verdadeira sogra para desejar tamanha maldade ao genro.

Nenhum comentário: