segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

As desventuras de Jaja doente... parte 2 (porra!)


Passei outro feriado brocado...

Infelizmente minha saúde tem cobrado (e nos dias mais impróprios) os meus exageros...

É a idade meu camarada!

Não tive coragem nem de acessar a internet nesse fim de semana devido a caganeira e os vomitos que eu fazia... E isso é muito triste. Como se não bastasse estar de molho sem beber nem um golim, tomando mais remédios que uma véia de 98 anos, agora me vem essa bosta de virose me fazendo mijar pelo fiofó e vomitar tudo que como...

Quando eu ia vomitar, forçava o registro dos fundos e me cagava todo...

Daí comecei a ir ao banheiro com um balde... cercava na frente e nos fundos pra parar com aquela putaria... to igual às tempestades de São Paulo, somente nesse fim de semana tomei 40% dos banhos esperados para todo o verão...

Passei um fim de semana daqueles... Perdi praticamente todas as cuecas utilizavéis que eu tinha... Hoje to trabalhando na "foia"... Na hora do almoço tenho que comprar pelo menos umas três cuecas novas pra dar pra chegar ao fim de semana com o pigulim protegido.

Hoje, mais ressabiado, já consigo dar um peidinho sem correr no banheiro com a cueca borrada...

Vamo ver se no "reveião" eu pelo menos consigo tomar uma cervejinha, tô de molho já fazem duas semanas, até emagreci, não sei se foi por ficar sem beber ou se foi por ter cagado bosta que nem tava pronta ainda, só sei que perdi cincão!

Ao amigo David mando meus mais saudosos cumprimentos mas infelizmente acho que não deu pra tomar aquela gelada que ele fabrica mais uma vez... ao Gallego, pau d'água também deixo meus sinceros votos que de se embriague pro mim em Vix pois não poderei comparecer para encotra-lo junto com o Ulires e ajuda-los no desafio de acabar com o estoque de bebidas da capital e ao resto de vagabundos que nem pra visitar um moribundo cagão apareceram lá casa, desejo intensamente que peguem o mesmo vírus que eu e caguem até a beirada do fiofó fazer bico!

Beijo na crianças! T+

5 comentários:

Detec disse...

É Jarda.... o teu orifício anelar corrugado num ta te respeitano mais não hein... semana passada ele fez greve.... essa semana fez hora extra... espero que ano que vem seja sempre melhor do que esse ... hauahhau grande abraço e tudo de bom.

Unknown disse...

pois é rapaz, esse fiédazunha só trem aprontado comigo, pelo menos o problema dele ainda é profissional e não amoroso...

Newdelia disse...

Ô, dó!
Juro que se estivesse mais perto teria ido visitá-lo.
Que judiação!
Mas, calma... isso acontece nas melhores famílias de Londres.
O melhor de tudo é que vc já está bem limpim, limpim, depois desse descarrego todo e o melhor de tudo é que ficou mais magrinho, mais elegante (tudo tem o seu lado bom).
Espero que não tenha o dissabor de pegar esse 'vírus de bruços' de novo.
Aproveito para lhe desejar um 2011 cheio de alegrias, amor, paz e muito $uce$$o e que estejamos juntos por mais um bom e longo tempo.

Beijos doces em você e toda a sua família.

Adriano disse...

Ainda bem que ainda não é amoroso, ne jarda!


Perdão por não ter ido a sua residencia jaja, pensei que vc estivesse no seio de abraao bebmorando o natal.

Melhoras meu quirido!

David - Lamas Bier disse...

uapu!!

com esse fiofo do jeito q ta falando ja da (entendeu ne) pra vir pra Campinas...Em breve to de volta prabeber umas com vc!@