quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Batman - The Dark Knight Rises


O ator Christian Bale (O Exterminador do Futuro: A Salvação) afirmou que o seu próximo filme como Batman, The Dark Knight Rises, será o último em que interpretará o homem-morcego e seu alter-ego, Bruce Wayne, segundo o E! Online.

Nas palavras do ator, sobre sua possibilidade de estar num quarto filme: "A verdade é que essa será, eu acredito, a não ser que Chris [Nolan, o diretor] fale o contrário, a última vez em que interpretarei Batman." Ele diz que só vai acreditar no contrário se ouvir o convite da própria boca do diretor.

Bale já será um recordista se fizer o terceiro filme, sendo que Michael Keaton (Batman) fez dois, Val Kilmer (Batman Eternamente) fez um e George Clooney (Batman & Robin) fez o outro, antes da franquia ser assumida e revigorada por Christopher Nolan (A Origem). Isso, claro, sem esquecer o lendário Adam West (Batman - O Homem Morcego), na primeira versão para o cinema e que ficou mais conhecido pela série de televisão.

6 comentários:

Márcio Kchopa disse...

Lembrando que a nova cara da franquia Batman deu um outro ar ao herói, tanto quanto às personagens que enredam sua história, um upgrade que de fato convenceu até críticos de cinema. Então, assim como eu, muitos expectadores aguardam Nolan, Bale, Hathaway (que já foi escolhida para interpretar a Mulher Gato; Joseph Gordon-Levitt, Tom Hardy e Leonardo DiCaprio disputam o papel do Charada) irão nos oferecer em sua próxima produção cinematográfica.

Unknown disse...

pode ser que o filme seja legal, mas não acredito muito...

Márcio Kchopa disse...

Pô, os 2 até agora foram massa, você discorda?

http://cinema.uol.com.br/infografico/retrospectiva/decada/2000-2010/melhores-filmes-escolha-dos-criticos/

http://www.insoonia.com/os-15-melhores-filmes-da-decada/

http://www.porraman.com/2010/01/os-20-melhores-filmes-da-decada/

http://cinema10.com.br/materias/os-melhores-filmes-da-decada-segundo-o-imdb

E por ai vai. Não sou cinéfilo mas uns manés ai concordaram nisso...

Unknown disse...

por isso mesmo cara! o ultimo batman foi muito bom! será muito dificl supera-lo... o que vai acontecer é que todos ficarão esperando um filme melhor que o ultimo é isso que eu to achando dificil acontecer... me expressei mal no outro comentário...

Unknown disse...

só pra constar... isso é um exemplo de postagem bem feita! parabens!!

Márcio Kchopa disse...

Obrigado. A altura do Blog, nada que não o mereça!