quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CD da Caravana do Simprão


Pois é galera, depois de alguns dias sumido do blog, resolvi voltar com força total e já deixar uma postagem para todos os amantes da música do Caparaó e a todos os leitores que nos prestigiam.

A postagem se trata de uma divulgação do CD da Caravana do Simprão, que é uma iniciativa dos locutores da Radio Mania FM - Silvio do Barateiro do programa “Alvorada Sertaneja”, e Acanhado do programa “Domingão na Roça”.

O CD reúne diversos artistas do Caparaó Capixaba e Mineiro, como Márcio e Rodrigo da Viola, Célio Costa e Cleyton Aguiar, Os Meninos do Forró, Os Sem Fronteira, Grupo Raiz Sertaneja, dentre muitos outros.

Abaixo estou deixando o link do CD completo para vocês baixarem, pois a intenção deste trabalho é divulgar nossos artistas e nossa música.

OBS. O download do CD foi autorizado pelos idealizadores.

Um grande abraço a todos e façam bom proveito do CD.

Para copiar o CD clique no link abaixo, ou se preferir procure nas melhores lojas do ramo rsrsrsrs !!

CD Caravana do Simprão.

Um comentário:

Jáááárdel disse...

já tá baixado e tocando qualquer tanto!