segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Foto do dia

Começando o 2011 ainda na ressaca do 2010...

Queria poder contar tudo o que aconteceu no show da virada lá na casa do Zé... Infelizmente as façanhas terão que ficar na memória de quem foi e viu...

Eu só possso dizer que foi épico! Ainda não fui saber dos resultados das estripulias e acho que nem vou querer... hehehe

Como diria o milita... UHHHAAAAHHHH!!!

Então, quem não tiver o telhado de vidro, que conte as contendas da virada nos comentários, eu por mim já vou ficando por aqui... Fui!

12 comentários:

Márcio Kchopa disse...

Ah Rapá, vamo largá esse negócio de contar pra lá!!! (Ai ai)

Unknown disse...

pois é também acho...

Anônimo disse...

ah, conta bobo...

Verônica Assis disse...

Conta não! Conta não! Pra que né?

Anônimo disse...

ih rapaz, pelo jeito isso vai dar morte... kkkk

Unknown disse...

pelo jeito ninguém vai abrir a caixa de ferramentas... huahauhauau

eu queria estar entre os que fizeram doideras, mas parece que eu perdi o jeito... já foi o meu tempo... huahauahuahau

tô é com inveja "docêis" cambada!!

Unknown disse...

a doidera maior que eu posso fazer é trabalhar (com estou trabalhando hoje) com o bigodão que eu estava no "reveião"!... e isso não satisfez meu vicio de ser maluco!

Clara disse...

Conta! Conta! Conta!.. Rsrsrs

Clara disse...

... O Rasgutalo nunca guardou segredinhos... hehehe

Márcio Kchopa disse...

Então eu vou contar: Todos beberam, ficaram levemente alterados, festejaram a virada do ano, conduziram-se aos seus lares sem nenhuma mácula e se encontram felizes contentes em suas rotinas, sem essas coisas de ressaca moral ou algum tipo de arrependimento, porque todos são portadores dos bons costumes intrínsecos às famílias britânicas.

Tomô Papudo!?!?!?!?

He-he-he!

E é verdade... (@#!?&*$)

Clara disse...

... Sei ... Rsrsrs

Verônica Assis disse...

Faço minha as palavras do Márcio!