sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Foto do dia


Se tudo correr conforme eu estou planejando, hoje vamos acampar no sitio do marreco pra amanhã já estarmos embriagados na hora que o pessoal chegar pra comemorar o aniversário do Alan.

Mas ainda é um projeto meu...

Aliás, Parabens Alan!!! Ainda estou preocupado com aquela pinga que você tomou na virada do ano... Acho que agora você vai passar o resto da vida tentando não tomar outra...

Depois do expediente eu beberei na roça ou na rua, só sei que beberei e degustarei um charuto como acompanhante!

Te logo cambada!

UP DATE!

CONFIRMADO O ACAMPAMENTO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

PQP!!! vo perder mais esse rock!

Unknown disse...

perder não! Adiar pra outra ocasião...

Anônimo disse...

é foda!

Anônimo disse...

quase ia me esquecendo! PARABÉNS GALOTE!

PELO ÂNUS EM FESTA E PELO CASÓRIO!

se bem que dar parabéns pelo casório nem sei se é o certo, mas vá lá, tudo de bom :]

Anônimo disse...

bom, são 9e40 da manhã e eu to no escritório com a cara inchada de trabalhar até quase meia-noite.

a essa hora a cambada de fedaputa tá acordando com a cara inchada de tanto beber, e o pior, tão se preparando pra beber mais... PQP!!!