terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Foto do dia

Hoje é especial!!!

Aniversário do sex symbol Marcelão

Uma personalidade do folclore Iúnense!

PARABENS MARCELÃO!!!

O estoque de run de Iúna hoje vai pro saco!

5 comentários:

Ulires disse...

pqp! mais um rock que eu vou perder! e esse é o tipo de rock que se comenta o resto do ano! pqp!

mas enfim né...

feliz aniversário gordim!

Kenji disse...

Falando em perder rock, eu e o lires estamos nos especializando.

Mas vamos ao que interessa.

PARABENS MARCELÃO.
Muita saúde e paz.

Clara disse...

Ê rock bão esse que vamos perder em amigos... Rsrsrs...

Parabéns Marcelão!!! O trio aqui (Eu, Kenji e Ulires) vamos tentar comemorar por vc de longe msm.

Mt saúde e anos d vida!!!

... felicidades ...

Márcio Kchopa disse...

Muitas barrigas Sr, Felicidades!

Rodrigo Carvalho disse...

meu parceiro de rock, muitos anos de vida!