terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SOLIDARIEDADE

A UNIÃO QUE FAZ A DIFERENÇA...


No link do MSN de uma iunense, fala que o Supermercado PAMI esta recolhendo donativos para a Região Serrana do RJ. Vamos ajudar!!!
Já para a galera de Vitória, estamos entregando em qualquer loja da POLITINTAS.
Fiz e tenho feito, faça você também, ajudar só nos faz bem.

2 comentários:

Unknown disse...

minha mãe tá ajundando a organizar os donativos lá em casa... já sairam dois caminhões pra lá...

Clara disse...

Pessoal, algumas determinações em caráter de urgência quanto as doações.

1) Quem for de Vila Velha ajuda quem é de Vila Velha, e assim por município. A Politintas não tem condições de retirar com seus carros os donativos nas casas das pessoas.

2) As doações só poderão ser recebidas até esta SEXTA nas lojas da Politintas. Tudo será enviado até o centro de distribuição da empresa em Campo Grande no sábado. A partir de segunda vamos começar a despachar pela viação Águia Branca.

3) Se alguém trouxer doações em enormes volumes (em caminhão como já houve 2 vezes) encaminhem para a Polícia Rodoviária Federal. A Politintas não tem condições de armazenar em grande quantidades;

4) Doações urgentes: produtos de higiene pessoal, água e comidas instantâneas. Já temos roupas demais, especialmente de adultos.

5) As doações serão feitas em caminhão e não mais em ônibus, mas materiais como fogões, bicicletas, colchões (não colchonetes), devem ser encaminhados a Polícia Rodoviária Federal;

‎6) Precisamos de voluntários para separar e embalar as doações. Quem puder ajudar comunique via social@politintas.com.br; organizaremos turnos e entraremos em contato.

7) A Politintas é apenas um ponto de recebimento de donativos. Todas dúvidas vocês podem falar comigo.

Estamos apenas organizando gente! toda a ajuda continua muito, muito bem-vinda.