segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acidente com Márcio

Estamos todos unidos pedindo a Deus pela recuperação do nosso GRANDE AMIGO MÁRCIO GOULART!

FORÇA AMIGO!!!!

14 comentários:

Wener disse...

Força Marcio!!!
Você vai sair dessa se Deus quiser.

Anônimo disse...

Vamos orar para que ele saia desta.

Filipe disse...

Sei que é chato receber as notícias por aqui, mas alguém poderia me falar o que aconteceu com o Cachopa?

Unknown disse...

acidente de moto filipe
a ultima noticia que eu tive dele é que ele tava no CTI respirando com a ajuda de aparelhos...

vamos rezar por ele!

Pardim disse...

Moto é uma bosta mesmo! Parem de andar nisso cambada! Varios amigos já sofreram acidentes com moto e agora o Márcio.
Mas agora num tem jeito, só torcer pela sua recuperação. Ele é forte e vai sair dessa!

Antonio Jr. disse...

Logico que moto é perigoso, mas a gente tem que tomar um certo cuidado tambem. Puder ver o Marcio de perto ontem e acompanhar a tristesa que estavam todos. Alguns cuidados semprem fazem bem. Força pra ele. /deu entrada no CTI hoje logo apos o almoço e tenho certeza que tudo se resolvera!!

Clara disse...

Acabei de ficar sabendo... estou super triste (como todos estão), fiquei o dia inteiro sem internet no trabalho, acabei de chegar em casa, no que precisar aqui em Vitória pode ligar a qualquer hora, minha casa esta de portas abertas para ajudar no que for preciso e eu tbm.
Orar para que nosso amigo se recupere e saia mt bem desse enorme susto.

Adriano disse...

Se Deus quiser ele vai sair dessa rápido.

Força amigo friend!

Flávia disse...

Fiquei muito triste com a notícia!!! Acabei de ligar pro Well perguntando o estado... realmente é grave.
Vamos orar, pedir a Deus que ele possa sair dessa, e pra isso não passar de um susto. E nos conscientizar que moto não é brincadeira!
Estou aqui para o que precisar, meu apt lá em Vitória está de portas abertas tbm para qualquer coisa, se for transferido pra lá. E quanto ao " Brutão", vou dar total assistência a ele por aqui.
Vamos rezar galera!

Antonio Jr. disse...

Pessoal, conversei com o Felipe hoje pela manhã e ele me disse que houve melhoras. As melhoras são relativas ao que só achamos (ou os médicos achavam) que poderia ser, mas de acordo com alguns exames a situação parece estar melhorando. Houveram algumas fraturas na cabeça, mas a mais temida que era a fatura da coluna cerebral não ocorreu. Esperança que ele possa sair do coma logo logo.

Rodrigo Carvalho disse...

Vamo que vamo Marcio! Agente sai dessa!! Obrigado por postarem as noticias. E a maneira mais rapida pra quem ta fora saber o que se passa. Noticia devastadora sobre uma pessoa que eu adoro e que da tanto valor a mim e minha familia! Tenho meus pensamentos voltados pro Marcio sei da forca dele! Vamo sair dessa!

Adeir Monteiro disse...

Forças ao Márcio, que Deus lhe ilumine de cuide de sua recupareção... Estarei a disposição caso precisem de alguma coisa em VV, é só ligar, 9722-2811 ou 3311-1102.

Até mais, aguardo mais notícias.

Greice disse...

tbm acompanhei de perto td que aconteceu... sai de la sem acreditar no que houve, mas n o que acredito é que Deus mais uma vez esta com ele e vai tira-lo dessa... então galera vamos continuar orando cada segundo do dia por ele!!!

Unknown disse...

MAXWEL GOULARTE:

Galera, Graças a Deus o márcio estáreagindo aos medicamentos, tratamento, e em fim, está saindo dessa, renascendo de novo, vamos continuar orando para que ele se recupere por inteiro.