sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Foto do dia

Pois é...

Hoje seria o dia e pode ser o dia dependendo do decorrer das coisas...

Minha filha passou a noite toda com febre e se ela não melhorar durante o dia eu passarei a sexta-feira procurando médico pra atendê-la... coisa que não tá fácil por aqui... por incrível que parece encontrar um pediatra em Iúna tá difícil...

Se ela melhorar hoje eu até posso tomar uma rapidinho no jóia com vocês, mas caso contrário... nem vou contar esse fim de semana como descanso...

É meu caro, familia é assim! Só quero ver minha filha saudável de novo!

3 comentários:

Transformers 3 disse...

Parabéns Pai!! Muito maneiro esse blog!!

Antonio Jr. disse...

rAPAZZZZZ... se o marquinho cachaça mais o ivanil pegarem essa cabeça de porco fazem a festa!!

Clara disse...

É isso ai Paizão!!! Bebedeira pode fazer em outros dias... agora filha é uma só, única e mt especial. Família em primeiro lugar sempre!!!