terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Foto do dia

Me perdoem as pessoas que acessam o blog procurando alguma coisa engraçada, mas tá difícil pra gente achar graça de alguma coisa por aqui...

Força Kchopa!

12 comentários:

Filipe disse...

Alguém poderia me infomar em qual hospital que ele tá aqui?

Que triste ter acontecido isso, principalmente pq eu so ando de moto aqui em vitória e toda vez que esse tipo de coisa acontece eu fico com receio.

De toda forma, tenho certeza que com essa corrente positiva da galera as coisas vão dar certo pro kchopa. Abraço a todos e que Deus olhe por ele.

Pardim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pardim disse...

Ele está em Cachoeiro, na Santa Casa.

Gustavo disse...

Pois eh galera, nessas horas não podemos deixar a corrente quebrar!
Força Kchopa!

Greice disse...

Sempre sempre firmes em Deus e sempre em oração para que ele retorne logo ao nosso meio!!
força Marcio

Clara disse...

A conversa de 32m que tive ontem à noite com o Maxsuel, tenho certeza que Márcio vai sair dessa, Deus tem providenciado td, desde o momento do primeiro socorro no local da sua queda, ao atendimento rápido pelo Dr. Paulo, o socorro e a ajuda de Ibitirama, a atenção que os médicos em Cachoeiro vem tendo com ele e a família, temos também os nossos amigos/Drº Iunenses presente no hospital Dr. Thiago e Dr. Bruno. Não consigo explicar td que o Maxsuel me contou ontem d noite (nos mínimos detalhes), mais pelo que eu entendi, pelo teste que a médica tem feito com ele, ele reagiu bem. Logo o nosso querido amigão vai estar aqui rindo pertinho de todos nós. (é continuar orando para ele sair bem dessa).

Filipe disse...

Foi só eu falar do receio ontem que ontem mesmo de noite eu tomei um tombim de moto, né? Agora to aqui que parece que eu lutei contra o Anderson Silva, mas graças a Deus está tudo bem, tirando os ralados no braço e etc.

Unknown disse...

puta merda heim!
pára de andar nessas porra!

Verônica Assis disse...

Posta sempre aqui pra gente saber de notícias Jardel. Fiquei mal e preocupada, é sempre bom ter novidades. Beijos.

Rodrigo da Viola disse...

Na medida do possível estou postando as novidades no nosso site. Um abraço a todos e mto obrigado pela força de todos !!

Com a graça de Deus nosso parceiro vai sair dessa !!

Antonio Jr. disse...

Mensagem do Maxwel neste exato momento:

"Ele mesmo sedado se debateu, abriu os olhos, chamou mãe e chorou. Graças a DEUS esta reagindo."

***
Reta final ... tudo vai dar certo galera. Pensamento positivo de todos e unca se esqueçam das orações, para ele, médicos e toda a familia.

Força Kchopa!!!

Marreco disse...

Fico feliz com as últimas notícias... Eu estava em Friburgo quando me ligaram avisando do acidente. Graças a Deus ele vem melhorando... Ainda bem que temos o Blog para as notícias... Da forma que me passaram eu estava até com medo de atender telefonema de Iúna. Isso é muito difícil quando acontece com um amigo da gente. Tem menos de um mês que eu conversei com ele sobre a possibilidade dele trocar a moto em um carro. No dia argumentei que não era seguro pegar o asfalto todo dia pra Ibatiba de moto. Ele me falou que estava prenejando a troca mesmo. Mas nunca pensamos que pudesse acontecer algo praticamente dentro de casa. Quanto ao nosso amigo Filipe... Já perdi as contas das vezes que falei com ele sobre moto... Ainda mais em Vitória.. Eu acho que lá em Vitória ele só não caiu nas ruas em que ele não passou. Após a recuperação do nosso Amigo Marcio nós vamos andar de Jeep ou Topic... Força Kchopa...