quarta-feira, 23 de março de 2011

Foto do dia


Bichim bichim bichim bichim Bxbxbxbxbxbx...

Eita semana que não passa... Ontem sofri com uma dor de dente... depois de 18 anos sem ir ao dentista, meus dentes resolveram cobrar a conta...

Tenho medo de dentistas...

Mas agora que fui e já começaram os trabalhos vou sofrer algumas vezes, uma por ter que ir, outra pela dor que sei que vou sentir e outra ainda pelo preço dos préstimos do dentista...

Pagar pra sentir dor é foda, mas o fado ainda é sentir dor sem parar...

6 comentários:

Wener disse...

Consultório Arte in Dente em Ibatiba(rosário). Dra. Solange Tel:3543...

huahuahuahua

Escovar os dentes de vez em quando tb é bom.

Unknown disse...

eu lembrei de cara da solange mas o problema é que a dor tava foda, daí eu fui no mais perto de casa mesmo, aliás, é do lado da minha casa... hehehe

to preocupado com preço agora...

Rodrigo da Viola disse...

Uma dentista quebrando o pau com uma manicure me faz lembrar aquele velho e conhecido refrão: "Vou lutar com unhas e dentes !!"

Unknown disse...

fazia te3mpo que eu não lia uma piadinha ruim sua...

Rodrigo Carvalho disse...

nao sou fan do chuveiro, mas escovar os dentes eu o faco uma vez por mes pelo menos....18 sem dentista e recorde pra mim....soh falta agora vc conseguir tomar banho na minha frequencia jardel, dae o trofeu cascao vai sair daqui...

Unknown disse...

rapaz, eu escovo os dentes pelo menos umas 4 vezes por dia

esse negócio de ir em dentista periodicamente é balela pra dar dinheiro pra eles! Eu só vou em dentista quando sinto dor de dente, e olhe lá!