segunda-feira, 4 de abril de 2011

E-mail do João Paulo

Eu lavo minhas mãos...

Depois dos terremotos ocorridos no Haiti, o Governo Brasileiro resolveu proteger todo o país. O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país. Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Jequié, uma cidadezinha no interior do Estado da Bahia.


Dizia a mensagem:


"Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência."


Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:


"Aqui é da Polícia de Jequié: Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos a zona. Todas as quengas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison, e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra por aqui."

2 comentários:

Adeir Monteiro disse...

kkkkkkkkkkkkk... Bom dia, estou me viciando em abrir essa pagina todos os dias pela manhã, mas hoje foi realmente muito bom, pois já acordei extressado com uma ligação da empresa, bem, valeu a pena essa história.... Até.

Unknown disse...

valeu Adeir!