quinta-feira, 12 de maio de 2011

Universo Feminino

Quem não dá assistência, abre concorrência.


Você homem da atualidade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc...

Às vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa... esse risco é iminente, a probalidade disso acontecer é muito grande,e só cabe a você, e a ninguém mais evitar que isso aconteça ou não, então, assumir seu "chifre" em alto e bom som.

Você deve estar perguntando porque gastaria meu tempo precioso falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.


Evite ser traído!


Assim, após um processo investigatório, juntos a essas mulheres modernas, pude constatar o pior. Você será (ou é??) corno, ao menos que:

- Nunca deixe uma mulher moderna insegura. Antigamente elas choravam. Hoje elas simplesmente traem, sem dó nem piedade;

- Não ache que ela tem poderes advinhatórios. Ela tem de saber da sua boca o quanto você gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às consequências expostas acima.

- Não ache que é normal sair com os amigos (seja pra beber, pra jogar futebol) mais do que DUAS vezes por semana, TRÊS vezes então, é assinar atestado de chifrudo. As mulheres modernas dificilmente andam implicando com isso, e se implicar uma vez e depois não se importar mais... atenção! Aí tem! Entretanto, elas são categoricamente cheias de amor pra dar e precisam da presença masculina. Se não for a sua meu amigo... Bem... com certeza será de outro. Mulheres assim nunca ficam sozinhas! Pelo contrário tem sempre no mínimo 3 na fila.

- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandessíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfazê-la. As mulheres modernas tem um pique absurdo em relação ao sexo e, principalmente dos 25 aos 42 anos, elas pensam, e querem fazer sexo todos os dias (pasmem, mas a pura verdade)... Bom, nem precisa dizer que se não for com você...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados semore existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a você, afinal, ela é sua ou não é???

- Nem pense em provocar ciuminhos vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar ou imaginar o fato de você estar olhando para outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo a um chifre tão estrondoso que quando você acordar, meu amigo, já existirá alguém muito mais comedor do que você... só que o prato principal, bem... dessa vez é a sua mulher.

- Sabe aquele bonitão que você sabe que sairia com a sua mulher a qualquer hora? Bem... de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece... Quando você reparar... já foi.

- Tente estar menos cansado. A mulher moderna também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem fôlego para muita coisa.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em baladas, se pegando em lugares inusitados, trocavam e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso então é imensa. A mulher moderna não pode sentir falta dessas coisas... senão...

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferência". Desse modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não está pra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"... Proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso.

Ela vai pensar milhões de vezes antes de dar bola pra aquele bonitão que vive enchendo-a de olhares... e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!!

By Arnaldo Jabor.

2 comentários:

Adeir Monteiro disse...

Bem, concordo plenamente, mas essa regra não se aplica a todas as mulheres, para ser um cara assim, ele tem que ter cérebro, e pelo que sei da maioria das mulheres elas querem músculos – e eles não tem cérebro – pois bem, Sta. Clara, se isso for um recado para alguém, é melhor o cara abrir o olho logo, coitado. (Coitado nada, tá fazendo por merecer... rsrsrsrsrs)

Clara disse...

Risos... Relaxa amigo, não perco tempo mandando recados, quando tenho q falar, falo na lata msm...Rsrs, Ñ é recado pra ninguém não, é pq gosto demais do Arnaldo Jabor e como o blog é mais masculino, resolvi deixar a dica. Rsrsrs.

Hum... E deixo claro q faço parte das mulheres que gosta de homens com cérebro. Rsrsrs...

Abraço!