quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dê nome aos bois...


Pois é cambada, eu, que recebi recentemente convite do amigo Járdel para colaborar com o presente Blog, apresento-me pela primeira vez fazendo um post sozinho e não sei se vai ficar bem configurado, mas se não ficar foda-se...
Aproveitando essa estréia, dou a honra a um amigo nosso de aparecer com seu, à época da foto, traje de trabalho.
Lembrem-se que o presente uniforme já rendeu muito cascudo pelas ruas do centro da cidade, principalmente para o proprietário da mesma.
Quem sabe quem é o "oreia"? Um abraço a todos.

9 comentários:

Marreco disse...

è o Inútil... Victo LAcerda... Do brasil ao japão, rasga vitão....

Adriano disse...

Também acho que é o Victor.

Jáááárdel disse...

Em primeiro lugar, SEJA BEM VINDO!

É o Victor com certeza inútil desde pequeno!

MEGA BOATE DE INVERNO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanderson Borges disse...

vitin do lacerda, Jaspion nariz de elefante...

Rodrigo da Viola disse...

É isso aí Jão, bota pra ferver nas postagens mesmo pq os colaboradores deste blog estão muito devagar, menos eu que ainda posto algumas coisas do Vasco !!

E já que todo mundo tá falando aí que é o Victor, então eu tb vou falar: É o Victor.

Jáááárdel disse...

é um fanfarão mesmo esse rodrigo!

Filipe disse...

rapaz... é cada coisa que tá aparecendo aqui... Vitim "na lajinha" de roupa do jaspion. E o pior que nessa época, quando ele vestia essa roupa, ele achava que me batia... rsrsrsrsr.

E o pior, ainda, que hoje ele tem certeza que me bate... rsrsrsrs.

Jáááárdel disse...

acho que hoje ele só não te bate pq vc tem sela especial e ele não...