domingo, 24 de julho de 2011

COMO ASSIM...? ASSIM MESMO, O ÍNICIO...

Diante de tão ilustre convite, sinto-me lisonjeado com o mesmo e venho inaugurar minha participação no blog, tentando contribuir em alguma coisa, que acho difícil ocorrer, com relação aos acontecimentos vivenciados entre o meio de amigos que participo há algum tempo, em que estão inseridos os membros participantes e muitos dos leitores do blog. Perante as muitas cobranças, referentes às imagens, vídeos, comentários, histórias e estórias, que armazeno nas “memórias”, que na visão de muitos, não são compartilhadas, agora, aqui estou, para ao menos, publicar e repartir algumas (ou não).

Segue uma pequena amostra do que pode vir a ser publicado.....







Espero não decepcionar aos leitores e contribuidores do blog, tentarei acompanhar da melhor forma possível e postar no mesmo ritmo os eventos recentes, pois os passados, como já dito, estão em “memórias”, que, por enquanto, estão sendo selecionadas, e como tem para selecionar. É uma mostra do que direi sempre, não importa onde, como ou quando, "QUEM NÃO FOI, PERDEU...."

2 comentários:

Unknown disse...

boas lembranças! Só assim eu lembro que estive nessas farras...

Verônica Assis disse...

Nao acho uma boa idéia Alam postar coisas. É ele que tira as fotos sempre e o único que nao bebe. Isso é perigoso. Pra gente que nao é casado precisa zelar uma reputação para o futuro.