quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Universo Feminino

Homenagem: DIA DO SOLDADO!

À todos, o sincero parabéns do Universo Feminino!!!
Em especial ao meu amigo soldado e colaborador do blog: ALEX STUTZ!

Como o próprio mesmo publicou no facebook: "Já que muitas vezes trabalhamos duro e não somos reconhecidos, hoje, vou me homenagear. Entendam como quiser, até como orgulho (que isso amigo, é merecimento mesmo!!! E vc acha que o Universo Feminino iria esquecer? JAMAIS... Rsrsr "nem o restante da galera"), mas não vou ligar".


... e ele aproveitou e postou um texto que recebeu de uma amiga; Eu, aproveito o embalo e dedico novamente a este ilustre soldado e aos demais que empenham a este nobre trabalho.


"Sois Heróis, nunca solitários, sempre unidos OMBRO-A-OMBRO, dedicados e incansáveis na tarefa de preservar vidas e manter a segurança de muitos que, por diversas vezes, não vos entendem... Bravos Soldados da Polícia Militar que guardam consigo os ideais de PAZ e JUSTIÇA, responsáveis pelo PROGRESSO e SEGURANÇA. Orgulhosos, mas nunca envaidecidos, de terem em seus peitos e corações a honra de serem os guardiães de vidas e de uma história, nunca esquecendo até mesmo o sangue derramado por companheiros que se lançaram na eternidade para que vivamos um presente de fraternidade e harmonia, pois "As guerras vão e vêm... Mas só os soldados são eternos... FELIZ DIA DO SOLDADO!!!"

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens!

Será que tem um dia dedicado aos escreventes cartorários?

Pardim disse...

Meu avô fala que quando o camarada não serve para ser ladrão nem jogador de futebol ele vira soldado!