domingo, 2 de outubro de 2011

Até 2013!


Último dia de um belíssimo espetáculo (poderia ter excluído umas bandas, como Claudia Leite, Nx Zero, etc) mais passou... Já foi. Quem foi "Tiro o chapéu/Fiquei com Inveja" - Ex.: Ulisses, confere ai:(http://www.facebook.com/photo.php?fbid=179212685489828&set=a.179212682156495.43844.100002032922098&type=1&theater).
Agora já quem não foi como EU - "Tragédia/Meus Pêsames". Só não cortei os pulsos porque não sou 100% louca; Mas, cada dia do Rock arrancou um pedaço de mim: Rihanna / Elton John / Red Hot Chili Pippers / Metallica / Stevie Wonder / Coldplay / Maroon 5 e vai finalizar mais tarde com Guns N'Roses. Gosto mt dos Paralamas, Skank, mais cortou msm meu coração foi da galera de fora. (não desvalorizando o sucesso dos nossos que deram show à parte).

Parabenizo ao Brasil, Rio de Janeiro... merecimento 100%. Isso nos mostra que o Brasil quando quer, é capaz! Foi um puuuuuuuuuuuuuto (desculpa a expressão) de um mega evento, estrutura, palco, iluminação, sonorização, organização... Td muito perfeito, diante olhares pela TV percebi cada detalhe, como uma boa funcionária e agora sócia de uma empresa de eventos, não tem como não se apaixonar com cada detalhe da montagem (vídeos no youtube). O último show que babei foi quando assisti o Black Eyed Peas em Buenos Aires (2010) e a do Skol Sensation em SP (2011), fora esse, só mesmo o Rock In Rio 2011 (Via TV/uma pena). O próprio amigo Ulisses confirmou que foi tudo muito bem organizado - "palavras de quem esteve lá - Aiiiiin... q inveja".

... Agora fica apenas a dor de ter perdido cada dia, o arrependimento que só me cabe conformar, pq já era :/ - ACABOU!!!


Facebook:
"Com todo respeito a expressão verbal: UM PUUUUUUUUUTO DE UM MEGA EVENTO.... E, TODO NOSSO!!!! Que orgulho Brasil !!!!! #queestruturaéessameirmão!!" - Clara Curty

"Me arrependo de não ter batido o pé e me jogado pro Rio" - Claudia Manhone

"Ai, que vontade de está lá" - Paula Quarto

"Na moral véi, próximo show desses cara pode ser na patagônia que eu to indo !!!! PQP...#nuncamaiseuperco" - Mateus Viana

"Eu fui!" - Ulisses Padilha

"História pra contar pros meus netos!" - Lamartine Faria

"Como é que pode...? tem uns quinze anos que eu curto e os caras continuam fodas..." - Flávio de Paula

"Metallica, demais..." - Alba Bazzarella

"Assistindo o show do slipknot ontem, que eu nem gosto muito, me deu uma puta saudade do tempo que juntava a galera pra ouvir heavy metal e bater papo... as" - Jardel Amorim


Fica assim, se eu viver até 2013 com saúde, falo 100% de certeza - TE VEJO LÁ!

Nenhum comentário: