sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nota de esclarecimento

:/ ... Rsrsrs
Caros amigos,
Hoje fui abordada pelo msn referente o meu post de REFLEXÃO, veio logo perguntando para quem era esta postagem, de imediato estava achando que podia ser para ele, MAIS NÃO FAÇO ISSO!!! Não sou mulher de recados... quando preciso falar, falo direto com quem precisa.

Venho com esta nota poque fiquei preocupada diante dessa situação, pois, se um achou que era pra ele, fico preocupada de outra pessoa achar a mesma coisa. Como o próprio disse, esse blog é restrito (só amigos), então, resolvi esclarecer melhor a postagem.

Eu, Clara, acho de supra importância, todos nós seres humanos refletir sobre a vida "a nossa", como estou agindo, pensando... até mesmo falando por ai. Por isso que achei interessante postar, chamar atenção um pouco para assuntos mais sérios, pq não? Postei para mim, postei para quem quiser refletir... A reflexão é sempre bem vinda, seja a qualquer momento de nossas vidas. Vale a pena! ;)

No mais, nunca postaria nada pessoal ou nem recadinho para ninguém através de blog ou qualquer tipo de ferramente da internet.

Me despeço com forte abraço... sou filha de Deus, e como o Jardel, também ficarei uns dias ausente... (nd do que tirar uns dias para descansar). Que delíciaaaa!!!
Ótimo FDS!

2 comentários:

Unknown disse...

Isso sempre acontece Clara é sinal que vc tá na midia... aproveita a onda!!! hehehe

Adeir Monteiro disse...

reflexão realmente meche com as pessoas Clara, a consciência dói as vezes... mas isso é bom, pois vemos onde erramos e podemos acertar e nada melhor que nossos amigos para nos dar um cutucão para acordarmos.... isso ai,não rasga e bom descanso.