quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Show do Zé

Sem palavras para descrever todas as emoções na véspera do feriado de Finados. O maior nome da música popular brasileira com raízes nordestinas, esteve na Capital neste 1º de novembro de 2011. Tenho que admitir que és dotado de uma voz cheia de personalidade. foi um show com muitas emoções, arrepios, sensações... Quem esteve presente sabe perfeitamente no que estou falando. Até agora não sei informar a duração, foi tão bom, mais tão bom, que parece que acabou em segundos. "Foi inesquecível!".
Ele chegou marcando presença com a música: PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES, fora outros sucessos; Zé se despediu sem tocar "Sinônimos" :(
... Mas, para nossa felicidade, foi apenas um charme, voltou finalizando com a belíssima canção: "O amor é feito de paixões e quando perde a razão, não sabe quem vai machucar, quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo, sinônimo de amor é amar..." SINÔNIMOS.

Grande Zé Ramalho!!!
Fortemente influenciado pelo rock americano dos anos 60 e 70, mais mesmo assim possui uma induvidável referência de repentistas nordestinos e uma boa dose da essência filosófica de Audous Huxley, Karl Marx e Freud.

Para o amigo Jardel (q anda debilitado. Rsrs, bebemos pra vc)

Fãs do Zé - Apreciadores de uma boa música, do que realmente é bom.
(Ulisses) Ziunanet e Rasgutálo (Clara), 100% presente.

Ficou um gosto de BIS gigantesco, ansiosa com próximo.
Já destacando que dia 02 de dezembro, terá RPM no Álvares Cabral.

6 comentários:

Adriano disse...

Ótima postagem Clara. A representante cultural do Rasgutalo.
Não tenho dúvidas que o show foi bom. Já participei de um show dele e tenho vontade de ir a outros.
O cara realmente tem voz e estilos próprios. Um artista completo. Isso sem falar nas músicas que são verdadeiras poesias.

Parabéns Clara.

Unknown disse...

Obrigado pela parte que me toca (ui)

Mas ontem eu já estava melhor e tomei uma na mercearia Real e depois andamos de jipe subindo barrancos e pulando rampas!!! teve bão também!!!

Adriano disse...

E ainda estragaram o tiozao, ne!

ashuahsuahs

Unknown disse...

Estragaram nada, estragou... O marreco que tava louco ontem fazendo estripulias com o tiozão a gente só tava junto achando graça

Clara disse...

É sensacional Dri!

Hehehehe... vc melhorou bem então amigo jarda; Beber e dpois ficar quicando dentro de um jipe... Tem que ter estômago. Rsrsrs...

Pardim disse...

O Ulice sumiu da Iúna!