segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quem é o maior vice?

A despeito do histórico recente de vice-campeonatos do Vasco — especialmente em decisões contra o Flamengo, como na Copa do Brasil de 2006 e no tricampeonato carioca de 1999 a 2001 —, os rubro-negros levam vantagem (se é que se pode considerar vantagem) nesse quesito.
Ao todo, o Flamengo foi vice em 31 Estaduais, 3 Copas do Brasil, 1 Taça Brasil, 2 Torneios Rio-São Paulo, 2 Supercopas e 1 Copa Mercosul, totalizando 40 quase-campeonatos. O Vasco tem 36: são 23 Estaduais, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Taça Brasil, 7 Torneios Rio-São Paulo e 2 Mundiais.
Mas o título de maior vice do futebol brasileiro pertence ao Cruzeiro, com 48 “conquistas”. Não perca a conta: são 30 Estaduais, 4 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Torneio Roberto Gomes Pedrosa, 1 Copa dos Campeões, 1 Torneio Sul-Minas, 2 Mundiais, 2 Libertadores, 2 Supercopas, 2 Recopas, 1 Copa Mercosul e 1 Supercopa Masters.
Se serve de consolo aos cruzeirenses, a incrível façanha de ser o vice dos vices é do rival Atlético-MG, com 41.


 Fonte: http://placar.abril.com.br/gama/noticias/apesar-da-fama-vasco-nao-e-mais-vice-campeao-que-o-flamengo.html

11 comentários:

Adeir Monteiro disse...

ai galera, vamos que vamos... mas o vasco vai ultrapassar todo mundo, esquenta não... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marreco disse...

Uma coisa eu observei ontem... Tinha um monte de flamenguistas fazendo carreata, soltando foguetes e outras badernas... Não tinham motivos nem para sair de casa. Quarto lugar sem vergonha. Nem trofeu receberam. Foi o maior sufoco para empatar o jogo... Não conseguem disputar uma final e vem falar de vice...

Rodrigo Carvalho disse...

se tem uns bobos que comemoraram nao podemos responder por eles, tem bobo em todo time...mas que foi bom ver o time do vasco morrer na praia foi...

claro que segundo eh melhor que quarto lugar, mas o que foi bom de ver foi a agonia, a esperanca de ser campeao que ficou pra tras...quando a esperanca alimenta a decepcao e pior...a fama de vice e mais importante que os numeros marreco, e nessa o vascao e campeao!

Rodrigo da Viola disse...

Eu sou mais ficar em quarto do que ser vice !!! rsrsrsr Vasco Eterno rsrsrsrs

Adeir Monteiro disse...

Fica bravo não Marreco, há nós torcedores resta somente o prazer da alegria pela vitória ou tristeza pela derrota, aos jogadores tanto do flamengo quanto do vasco não interessa, vão receber seus “pobres” salários da mesma forma e vão comemorar com certeza juntos em alguma churrascaria ou casa noturno do Rio. Portanto não há como negar que o vasco é vice... desculpe, vice não, 2° lugar para ser mais exato. Até +. PS: Isso mesmo Rodrigo, todos comemoram, bobos e não bobos, não importa o time ou torcida o que importa é se divertir, não ganhamos nada com isso mesmo, e não vamos perder nossos amigos por causa de time, mesmo sendo vice (2°), quarto, campeão ou rebaixado... Abraço a todos.

Adeir Monteiro disse...

Mas que irrita qualquer um essa zuação eu concordo... portanto vamos zuar e sermos zuados... cada um em sua devida ordem é claro.

Clara disse...

O problema todo é que Vascaínos não gostam de ser zoados... Hauhauhauhau.
Primeiro GOL... só escutava vascaínos falando "Chuuuuuuuuupa!"... "Chuuuupa!"... Quando o Mengão fez um Gol, ficaram quietos. São td fraquinhos!!! Não aguentam nem a pressão de uma saudação rubro negra.

Clara disse...

*Zuados.

Rodrigo da Viola disse...

Vice de novo

Marreco disse...

Certo fala o Nego Delmo: "Porquerada"

Corretor de Animais disse...

Receita de como ser vice duas vezes no mesmo campeonato

Vascainos no campeonato carioca dentro do campeonato brasileiro de
2011.FICOU ASSIM: J V E D P
CAMPEAO FLAMENGO 6 2 4 0 10
VICE ? 6 2 3 1 09
TERCEIRO BOTAFOGO 6 1 3 2 06
QUARTO FLUMINENSE 6 1 2 3 05

QUEM É O VICE?
Nos flamenguistas não somos bobos, não comemoramos a vitória do corinthians e sim a vitória no mini campeonato carioca. Onde não descobri até agora o vice. Se alguem descobriu parabéns!

Gustavo Abikahir