terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sera que da, mano?

Hoje e dia do brother meneis jogar com a Bosnia. Apesar da similaridade com o nome a Bosnia nao e uma merda. Portugal que o diga: passou um sufoco brabo pra classificar pra Eurocopa, que comeca agora no inverno. Abaixo voces podem ver que o hermano meneis esta insistindo na Bosnia do Ronaldinho, e, apesar dos pesares,  podemos dizer que esse time ja eh uma melhora comparado com o do ultimo jogo. Na verdade, os 5 primeiros nomes e os dois do ataque sao identicos a minha escalacao. No entanto, o meio de campo ta bem diferente. Eu manteria o Sandro, mas tiraria fernandinho, ronaldinho, e hernanes (que joga muito mas pra mim fica no banco). O ramires recuperou sua forma, o Kaka apesar de bichado ainda tem jogo, e o Robinho tem sido o melhor do Milan no ultimo mes. Entao, ja pensando na olimpiadas, eu colocaria Sandro, Casemiro, Ramires, e Ganso ou Kaka. Robinho no banco do Neymar...

Infelizmente nao poderei ver o jogo ao vivo porque estarei trampando.
Vou ver essa bosnia na sexta-feira soh!!
Falae qq vcs acham do frere menezes... e tchau pra galera!

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,ronaldinho-joga-e-ganso-e-banco-no-amistoso-contra-a-bosnia,841406,0.htm

BÓSNIA X BRASIL
Bósnia: Begovic; Mujdza, Jahic, Spahic e Papac; Rahimic, Misimovic, Medunjanin e Alispahic; Dzeko e Ibisevic - Técnico: Safet Susic
Brasil: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro, Fernandinho, Hernanes e Ronaldinho Gaúcho; Neymar e Leandro Damião - Técnico: Mano Menezes
Juiz: não divulgado
Local: Arena AFG, em St. Gallen (Suíça)
Horário: 16 horas
Transmissão: Rádio 'Estadão ESPN', Globo e SporTV

5 comentários:

Antonio Jr. disse...

Faaala Rudrigo!!

Me lembrei da época da copa da França que a gente ficava discutindo esquemas taticos das seleções.

Vou discordar de vc em algumas partes.
**David Luis esta muito inseguro e não é mais aquele jogador do Chelsea: Prefiro Dedé (Está jogando demaisss) e até Miranda do Atletico de Madri que não foi convocado mas acho que tem futebol para isso.
** O Fernandinho eu tambem não concordo e o Ganso acho que tá com peito pra seleção não. Deu uns passes bacanas no fim de semana mas titular da seleção acho que não.
O meu meio de campo seria Sandro, Ramires, Hernandes (ele tem a capacidade de fechar o meio como volante e armar o jogo, chegando para finalizar) Alias este meio teria otima chegada pois Ramires tambem chega bem. Elias pode fazer tambem a função do Ramires. Pra fechar o meio uma cabeça pensante, que poderia ser kaká. Dentro da convocação esta função poderia ser do Ganso ou Ronaldinho. O ataque é o mesmo.

Portanto seleção seria:
Julio Cesar; Dani alves, Thiago Silva, Dedé e Marcelo; Sandro, Ramires, Hernandes e Ronaldinho (Ganso ou Kaká, quem estiver bem. Hoje ronaldinho); Neymar e Damião.

Rodrigo Carvalho disse...

Bem lembrado Junior!! Eu, nesse momento colocaria o Dede tb! Eu dei uma viagem! Otima lista! Apesar de eu ser flamenguista eu acho que o ronaldinho nao aguanta mais o jogo de alto nivel..e quase que jogar com um a menos pq ele nao move uma palha pra marcar... a verdade e que nao tem ninguem perfeito na posicao...o kaka bichado, o ganso e lento, o ronaldinho tb...quem sabe o hernanes?

grande abraco, smepre bom esse papo futebolistico! Tem mais gente fan ae que poderia ta participando (rodrigo da viola, por exemplo) mas chegando nas olimpiadas agente comeca com as apostas de resultados, como na ultima copa! ae quem sabe mais gente se junta!

e tomara que o ricardo teixeira saia pra que o mano tb faca o mesmo...me parece que agente nessa copa precisa memso dum filipao da vida pra quebrar as pernas do messi, senao nois tao ferrado!

Jáááárdel disse...

Se o Mano não sair a gente não ganha nem jogo de par ou impar...

Rodrigo da Viola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo da Viola disse...

Me lembrei das sábias palavras do Away: "O Mano Meneis não é mano mais não, é só Meneis"...