terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Universo Feminino


Os dias vão passando e nada muda; Com isso chega ao ponto de pensar se vale a pena “ficar” ou não “ficar”, seria mais para um prazer momentâneo ou não? Eis a questão, conversando e convivendo com os seres humanos, percebemos que o "ficar" pode ser oriundo de uma tentativa sincera de "acertar" o parceiro com quem se dividirá uns dias, meses ou até mesmo anos pela vida afora ou, mais comumente, fruto de um sistema e um tempo que transforma até mesmo as pessoas em objeto de uso e trocas mercantis...

Só que antes, esse processo de “uso” era apenas o lado oposto da jogada “os homens”, hoje em dia, as mulheres estão mais decididas. Onde passando por um período que homem não se apaixona, tem medo de se relacionar, as mulheres estão apenas usando para o bem estar.

Usam-se as pessoas como se fosse apenas um objeto qualquer, sem se importar com sentimentos; Não está aqui criticando quem faça, usa deste método ou quem busca com sinceridade de coração “acertar”. São apenas temas que algumas pessoas abordam no atual dia de hoje.

Algumas sofrem pela sua total independência e atitudes, seguem apenas seus instintos o que cabe a vossa vontade, sem se preocupar nenhum pouco com o amanhã, não importa se o quarto estará vazio ou não, se o barulho do celular vai surgir no outro dia. Apenas se realizam no momento somente com aquele que a interessa e nada mais. Essas são taxadas de mulheres fáceis, que não serve para um relacionamento duradouro. Tá!? E aquelas que fingem e demoram tempo só pra fazer charme? Essas que servem? Rsrs... Aff!

Que pena que hoje o mundo classifica as pessoas pelas atitudes, gestos e gostos, uma hipocrisia! É claro que houve muita mudança, as “mocinhas” estão deixando de lado sua infância, adolescência; Hoje “tentam” ser mulheres como nós. Competição? NUNCA! Mulheres são mulheres de verdade quando se ganha sensualidade sem ser vulgar, inteligência, sabedoria e outros mais... Futilidades não entram em competições.

É por isso que 87% das mulheres modernas, realmente se modernizaram em quase tudo no quesito do “ficar”. Sabemos que a disputa de certas escolhas masculinas é mais voltada ao sexo do que para um bom momento a dois. Escolhemos restaurantes, bares, cinemas... As outras escolhem bebedeiras, sexo e rock roll. Não gostamos disso? Claro que gostamos, mais o único diferencial, é que sabemos curtir muito mais do que qualquer um que está ainda em fase de crescimento.

Mais como culpar os homens de não quererem um relacionamento estável? Impossível, coitados, hoje é muito mais fácil eles terem 10 do que apenas uma. Mais é óbvio que escolhas são apenas escolhas, e toda regra tem sua exceção. (cada um, com o seu cada um).

Como diria uma sábia pessoa: “doce de leite” é muito saboroso, mais comendo em excesso, perde a graça.

Então na hora de decidir, decide somente por você, óbvio que você não pode sair usando assim os sentimentos dos outros, caia fora antes que a coisa complique e faça somente aquilo que você tenha certeza que será o melhor. Mais não tenha medo, é melhor se arrepender por não ter dado certo, do que se arrepender por não ter nem tentado (nem se quer soube do resultado se tivesse se arriscado mais).

Ficar ou não ficar? Eis a questão... ;)

Seja feliz!

Nenhum comentário: