quarta-feira, 30 de julho de 2008

Mente vazia, oficina lotada...

Obrigado obrigado eu não mereço tanto! hehehe
....

Tava aqui trabalhando e escutando N.I.B. do Black Sabbath aquela que na letra o Ozzy fala My name is Lucifer... A tradução com um toque de Iunes pra quem não sabe, porque tem muita gente que não sabe ingreis com iunes... hehehe. Meu nome é retro satanás senhor do inferno e por aí vai... depois começou a tocar Jesus salvador do rei Roberto Carlos... é que eu coloco todas as musicas pra tocarem aleatoreamente, mas o meu gosto musical não vem ao caso...

Fiquei pensando aqui por que algumas pessoas acham tão absurdo eu não acreditar no Diabo, cramunhão, chico tintureiro e todos esses apelidos engraçados que deram pro capeta...

Uns tentam ser engraçados e dizem que é bom não acreditar no diabo porque ele é muito mentiroso...


...


Depois dessa pausa pra rir dessa piadinha sem vergonha e sem graça eu continuo

...


Outros me dizem que deveria acreditar no diabo, porque ele acredita em mim...

Pela lógica da coisa eu cheguei a uma conclusão.

Se o diabo existisse mesmo e se ele acreditasse em mim, ele tava era fudido!

Porque eu bem que gosto de sapecar uma lorota nos outros, sendo assim ele seria feito de bocó o tempo todo...




Continuando...
Esse diabo aí, "pra quem acredita", foi pego numa daquelas redes de pegar morcego que os pesquisadores usam... O pobre do diado tava passeando tranquilamente com o conde drácula, deu mole pra kojak e agora tem gente achando que esse diabinho aí era o filho mais novo do diabão véi com um pessoalzinho daqui de Iúna que chegou lá a pouco tempo... e que o pobrezinho tinha fugido de casa porque quebrou o caximbo do pai dele...

O pior é que tem gente que acredita nuns absurdos desse...
E tem gente que ainda dá dinheiro pra ouvir uns absurdos desse...

Num sei porque eu ainda num comecei a ganhar dinheiro com isso...

Na hora que eu num precisava ter vergonha na cara eu tenho, senão eu tava era rico sapecando umas dessas pra esse pessoal... ô bosta!

Nenhum comentário: