quarta-feira, 30 de julho de 2008

Vocês estão sendo vigiados...



Clica na imagem pra ver melhor

Num sei de vocês repararam mas agora tem um recursinho aí do lado que mostra em quais cidades o rasgutalo tá sendo acessado...

Pois é macacada lá tem um outro recursinho que chama satélite e se clicar nele vai pro mapa do satélite dããã...

Sendo assim, dependendo do lugar (porque Iuna ainda não tá no mapa do google) agora dá ver a casa do fulano que acessa o rasgutalo!!

Concluindo, se algum safado sem vergonha entrar como anônimo no blog e ficar me xingando, eu acho a casa do danado!

O Benji já sentiu na pele o rastreamento rasgutálo (clica na imagem)

Quem será o próximo?????

HA HA HA!

4 comentários:

Kenji disse...

vou de dar uma banho de agua fria.
esse recusrso realmente seria ótimo se funcionasse. Mas essa foto nw tem nada a ver com o lugar onde eu moro. talvez seja onde fica instalado o proverdor, mas minha casa nw eh nw.

Rodrigo da Viola disse...

E olhando pelo mapa também concluimos que o Guez não anda rasgando o Tálo !!! Acessa ae Dandorão !!!!

Unknown disse...

olha dereitinho...

Rodrigo da Viola disse...

No colocado na postagem não tem nada, mas o lá de cima tem. Agora caiu uma dúvida !! Quem seria akele no estado da Califórnia ??