segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Fim de semana

Então, vou tentar resumir um pouco o meu fim de semana. E pelo jeito, fui acompanhado por muitos! rs

Fim de semana intenso!!! Sexta-feira de rock, fui numa festinha lah em manhuaçu...fui praticamente expulso de lá, afinal, se eu não saio de boa, saía na bala! E eu achei que iúna que era perigoso!!!......Achei melhor ir tranquilo embora neh!..!..hehe...

Sábado, com uma leve lombra, fiquei jogando vídeo game a tarde, e depois o grande encontro com todos lá no comemoração dos 50 anos da Marisa, mãe do Pardim. Logo após, vazei fora para o casório da Rogéria, (irmã do Gustavo, filha da Marlene da Padaria), entao, mais uma festa! Muita gente bacana e alguns penetras bons de bico não é!!???Hehe... Mas , foi phoda!...festão bem animado!

Mas, como se não bastasse só ir na festa e ficar feliz, muita gente ae fez feio, que inclusive flagrei alguns com filmagens!Heheheheheheheheh!!! Haja gente cambeleando e fazendo bobeira! Alguns corajosos se manifestaram, outros, nem saíram de casa no domingao!..rs

"Festa boa, gente esquisita, eu não tô legal, eu não aguento mais birita!"... Vindo embora, teve um que nem aguentou ir pra casa sozinho, como se não bastasse isso, o puto ainda dormiu na cama e ficou fazendo gracinha na janela do quarto! E pra quem conhece, sabe que o quarto fica aqui no segundo andar né. Tia Anita que ficou doida aqui com medo do coitado cair!.. Sem contar as belas vomitadas! Mas, me parece que ele vai mudar agora! He...Ah! Detalhe, ainda teve coragem de culpar nosso amigo Jhonnynho Walker!rsrs Justo a versão preta! hehehe...só 12 anos neh!?....hehehe...
(Foi bem parecido com isso ae acima!..rs)

Enfim, pra fechar o fim de semana, Vestibular no domingão! =D Que maravilha hein!...PUta que pariu, tava praticamente dormindo na prova, meu consolo foi chegar uma loira boa e alta e sentra justamente na minha frente, ae, nao tinha como dormir neh! Ainda mais que ela começou a puchar assunto antes da prova!..hehe...se passar...jah tem um incentivo pra ir às aulas neh!...hehe...mas acho que me saí bem. Agora é torcer pra dar certo.

Hehehe...bjUndas a todos ....e lembrem-se que cú de bebado não tem dono e que ser mala em meio a multidão não é legal!.rs..! Muito cuidado antes de encher o rabo de cachaça novamente! A garrafa pode ir junto! hehhe...aí....FODE NEH!!!

7 comentários:

Adriano disse...

ashauhsua
Teve massa. RSRS

Unknown disse...

quero nomes e detalhes dessa furupa, pq eu acordei lá na roça com um copo d'agua na cara e quero vingança...
hehehehe

Anônimo disse...

É MINHA GENTE...FIZERAM FEIO...MAS NUM FOI POUCO NAO...DEPOIS DESSA, ESSA PESSOA PODE COMEÇAR A REVER O QUE ANDA FAZERNDO POR AÍ...PQP...
FALOU?
ABRAÇOS...
LIA BRETZ...

Alex ® disse...

E ainda esqueci a parte do carro do Ulires....eita fim de semana doidoooo...kk....
Esse blog tah incentivando demais esses fds intensos..kkkk....alwww aproveitar na moderaçao..rs

Alex ® disse...

E ainda esqueci a parte do carro do Ulires....eita fim de semana doidoooo...kk....
Esse blog tah incentivando demais esses fds intensos..kkkk....alwww aproveitar na moderaçao..rs

Unknown disse...

essa garrafa no cú tá o trem mis nojento que eu vi... eca

Alex ® disse...

kkkk...cara...quando eu vi essa foto...eu precisava de arranjar um jeito de postar ela...rs..
muito bizarro!!..caralho!!!....hehe