domingo, 21 de setembro de 2008

PÁRA MARRECO!!!


Amigos do Rasgulato.

A sede ensina a beber a todos os animais, mas a embriaguez só pertence ao homem.” (Henry Fielding)

Depois da grande festa do “Volta Marreco”, me sinto obrigado a parar por mais um ano.

Inicialmente eu confesso que não foi fácil ficar todo aquele tempo sem beber, porém beber também não está sendo fácil.

Sinceramente eu acredito que não exista o termo “beber socialmente”, mas se existir eu não me encaixo nele.

Desde o dia do índio, que foi na dia 19 de abril do corrente ano, tenho bebido diariamente no Bar do Militão .

Cerveja, Cachaça, Run com Coca, Vinho...

Sem contar nos finais de semana quando essa quantidade ultrapassa qualquer conceito de social.

E ainda ter que acordar e falar: “Puta que pariu, o que que eu fiz?”.

Na verdade eu não me sinto um dependente do álcool , porém eu vejo que eu abuso um pouquinho, então isso passa a ser um problema, uma vez que, sempre começa numa brincadeira e quando vou ver já exagerei...

Portanto não pretendo mais fazer feio com a bebida e deixo-a para os que sabem apreciá-la.

Eu tenho certeza que isso não vai me fazer falta, mas se eu continuar vai acabar me prejudicando.

Pelo menos desta vez eu estou parando sem brigar com ninguém...kkkkkk

Mas de qualquer forma, prometo aos amigos da boemia que estarei junto da mesma forma, porém se ingerir álcool.

Obs: E já vou aproveitar e parar de fumar também que essa porra de cigarro tá me matando.

“Se o mal-estar precedesse a embriaguez, nós nos guardaríamos de beber em excesso. Mas o prazer, para enganar-nos, vai na frente e nos oculta seu séqüito.” (Michel de Montaigne, Ensaios)

Abraço a todos.

5 comentários:

Adriano disse...

Da outra vez que vc parou de beber, o palco da uma manguaça foi no icc, como dessa vez. rsrs
Acho que tem que parar de beber la. rsrs
Ainda bem que dessa vez vc nao brigou msm.

Dou moral pra parar de fumar msm marreco. tava comendo "tigarro". ashauhsuahs

Unknown disse...

a despedida do alcool ...

huHuHUhUHuUHuhHUhuHUuhHUuhHU

essa foi demais!

pq vc num faz igual eu fii... comecei a passar mal achei uma cama dormi e acordei bãozinho....

huhauhauahuahuhauahahau

Rodrigo Carvalho disse...

Marreco, voce eh um fraco!
tambem dou moral pra parar de fumar, mas de beber nao tem muito porque nao...vc tem eh que aprender a beber!!

nao tem nada de sacrifico na cachaca, e vc ta comecando a cometer o maior dos pecados, achar que bebida faz mal....quem faz mal eh quem nao sabe bebe e usa ela como desculpa!

"Aqueles que tem medo de viver demandam sacrificio" (Friedrich Nietzsche)

" A Moralidde te faz um estupido - Os costumes morais representam as experiencias do homem de epocas passadas, o que ele achava ruim ou util - mas a nocao de moralidade nao se aplica a essas experiencias como tais,na verdade, eles se aplicam a epoca, ao conceito de santidade, da indiscutibilidade dos custumes morais. Portanto, essa nocao eh um freio a aquisicao de novas experiencias e a correcao dos costumes, ou seja, a moralidade e uma barreira ao desenvolvivento de costumes melhores - ela te faz estupido."
(Friedrich Nietzsche)


forca marreco, eu sei que vc consegue!

Unknown disse...

eu sou um exemplo de bebebor social

ninguém me vê bebado e olha que tenho bebido heim!

aprende com o papai aqui hehehehe

Alex ® disse...

Pau nunca se endireita! (Autor desconhecido)...kkkkk......tah todo mundo soh colocando pensamentos...rs.....e..concordo com rodrigo...o negocio eh saber.....fica pensando que cachaça eh água!!!...