terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Filmes du Bão!

Quem me conhece sabe o tanto que eu gosto de filmes nacionais.
Eu sei, tem muito filme nacional ruim (assim como tem muito lixo americano), mas tem varias jóias tambem: O auto da Compadecida, Lisbela e o Prisioneiro, Tropa de elite, Madame Satã, Beline e a Esfinge, O Xangô, Caixa 2 dentre varios outros. Gosto mesmo!!!
E ontem assisti a um, que a vontade é de assistir de novo, de sair do cinema contando pra todo mundo sobre o filme. Daqueles que você um ator super famoso, mas que nunca deu nada a mais por ele e diz: O TONY RAMOS é foda!
A perfomance do cara foi sencacional....o filme é perfeito. Risadas???? Aos montes. Você Ri o filme todo. Simplesmente fantastico!!!

O filme em questão é SE EU FOSSE VOCÊ 2. Não assisti a o filme 1, mas tô loko pra ver. Aquela cena do trailler que passa na TV, do Tony se depilando é apenas uma dentro de inumeras cenas massas e engradissimas do filme.

Só pra vocês saberem o que acontece (pra quem não assistiu ao primeiro filme, como eu) Acontece uma troca de corpos: Claudinho (Tony Ramos) vai para o corpo de Helena (Gloria Pires) e... logico, vice-versa.

Abaixo vem o Trailler do filme, que sem dúvidas será um grande sucesso

Esse vale a pena hein!

Nenhum comentário: