segunda-feira, 27 de julho de 2009

No aguardo,

Não acredito !!!
Ou tenho que acreditar ???
Sinceramente, espero que não !!!



Apesar da minha ausência no Município de Iúna, estou preocupada com certas histórias rondando nessa cidade tão acolhedora. Fiquei sabendo por alto e não esclarecido o suficiente, sobre uma “nova obra” no distrito de Uberaba, mas específico na “Serra de Uberaba”, passei por lá e deparei até com frases na parede da antiga obra da Escola Técnica, e pergunto para os caros amigos.

Alguém ai poderia esclarecer sobre este assunto???
É verdade que o Prefeito de vocês, esta querendo trazer para o Município uma “Casa de recuperação” para detentos (reeducando)???

Espero de coração que o povo tenham o mesmo comportamento que tiveram há um tempo atrás... Acho que ninguém deve ter esquecido.
Enfim... vou parar por aqui, gosto de argumentar quando estou ciente, muito ciente do assunto.

Só uma ultima palavra: Relembrar é preciso e necessário!!!!
Não esqueçam que deram início aquela Escola e nunca houve término, será que a Casa de Recuperação não será mais uma???? É Iúna, família, amigos, a sua vida que esta em jogo.

Bom... reflitam bem, tudo é muito bonito no papel (como a Lei), mais na prática nada é limpo, honesto, bonito e sincero. Saibam enxergar o lado escuro das coisas. Não é nada bonito!!!!

8 comentários:

Unknown disse...

vc entendeu direitinho!

vão fazer a cagada de trazer pra cá essa merda!

e agora a igreja catolica tá apoiando!?!

tem muita gente defendendo, dizendo que a igreja administrará tudo e que vai ser muito bom, eu sinceramente preferiria que aquilo lá desmoronasse pra ninguém ficar inventando moda...

Eu não era, nem sou a favor do rogério cruz, muito menos do zé ramos, mas quando o rogério tava lá, a igreja era contra um presídio, agora com o zé lá, eles mudaram o nome pra casa de apoio sei lá do quê e a igreja está a favor?!?

de vagabundo em Iúna já chega os que moram aqui a gente tem que suportar!! trazer mais é burrice e isso não traz vantagem nenhuma pro município, e mesmo se tivesse alguma vantagem nisso (o que eu não consigo enxergar)a verba seria de alguma forma surrupiada pra alguém que não sou eu!

Volto a dizer:

PREFIRO QUE AQUILO CAIA E PERDER O QUE JÁ FOI FEITO LÁ DO QUE FAZER UMA MERDA MAIOR AINDA!!

Anônimo disse...

pelo que entendi, lendo no "jornal" a noticia, a igreja não está só apoiando, mas sim encabeçando o projeto... ou seja, a chance da coisa virar realidade é grande mesmo... infelizmente!

Marreco disse...

Porra!!!
Isso vai ser bom pra cidade...

Unknown disse...

vai ser bom pra você né safado!

Anônimo disse...

bom .... em que sentido ????
esses catolicos não é vergonha na cara ........

Clara disse...

Marreco: É sacanagem né??? Só pode...

Ulires: É devido a isso que eu acho q o Padre esta indo embora da cidade, o Bispo deve estar ciente do que o Padre esta apoiando e resolveu tirar ele dessa jogada errada.

Jardel: Tbm acho Jajá... Isso tinha q acabar d cair.

Marreco disse...

Falar mal de católico é nuito fácil mesmo... Ainda mais de forma anônima...
Vou preparar uma postagem para amanhã e coloco a minha opinião sobre o presídio...
E aproveito e falo um pouco sobre o Padre também, mas de qualquer forma NÃO DISCUTIREMOS RELIGIÃO, apenas falaremos sobre ações e reações de cada um...
Desde já, aviso para o Jardel que isso não será bom pra mim não... E não estou de sacanagem, Clarinha....

Antonio Jr. disse...

Olha só ... tive acesso ao projeto.
Na teoria => Ótimo!

Na pratica=> Nunca irá funcionar do jeito que pregam ... e tenham certeza, vai acabar sendo um presidio mesmo!

Haverão mais reuniões na camara para tratar do assunto. Os avisarei por aqui!