segunda-feira, 27 de julho de 2009

UNIVERSO FEMININO

É de assustar!!!!
Atenção: Homens que não usam suas ereções as perdem.
Descubra as chances de perder a sua (ou a do seu companheiro).

Homens que estão envelhecendo e fazem sexo ao menos uma vez por semana, tem apenas metade da chance de desenvolver disfunção erétil do que homens que fazem com menos freqüência.

Mas você que faz apenas uma vez por semana não deve se gabar. Mais sexo significa menor chance de desenvolver esta doença venérea. Homens que transam ao menos três vezes por semana têm apenas uma chance em quatro de ter impotência do que homens que fazem menos do que uma vez na semana.

“Atividade sexual regular preserva a potência de maneira similar que o exercício físico mantém capacidade funcional”, concluiu o Dr. Juha Koskimaki e seus colegas da Universidade de Tampere, na Finlândia.

Tratamento de impotência: (Relaxam cuecas, tem na próxima postagem).

Segundo Juha, fazer sexo menos de uma vez por semana aumentou significativamente a impotência sexual. E comparado ao sexo uma vez por semana, fazê-lo ao menos três vezes na semana diminui significativamente o risco de disfunção erétil.

Uma observação curiosa descobriu que os homens que tem menos do que uma ereção matutina por semana tem 2,5 vezes mais chance de ter problemas de ereção do que aqueles que têm duas ou três ereções matutinas por semana. Mas ter ereção pela manhã não diminuiu o risco de impotência sexual.

Uma grande limitação do estudo, Juha percebeu, é que eles não perguntaram aos homens sobre masturbação, que deve ter o mesmo efeito salubre que a cópula, na disfunção erétil. Portanto, até onde este estudo pode indicar, suas descobertas se aplicam apenas a fazer sexo com outra pessoa.

Entenderam né???

Um comentário:

Unknown disse...

se eu fosse usar todas as ereções que tenho, não poderia mais trabalhar... não sobraria tempo...

hehehe