sábado, 22 de agosto de 2009

Niversal...

É big... é big... é hora é hora é hora!!! Rsrsrs

... 01:01... do dia 22.08.200inove... Já é ritimo de festa!
É isso ai... o anus do nosso querido amigo sem vergonha, safado, mulherengo do KENJI SATAKE (o Jardel fala q é) esta com seu motor 2.7 aceleradíssimo... doido para arrancar violentamente... rsrs

O Blog deixa aqui uma pequena homenagem a esse amigo que faz uma falta do cão aqui no Brasil, que deixou muitas saudades...

... Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um dia se abre diante de seus olhos, e mostra a você que apesar das inúmeras batalhas no decorrer da vida, tudo vale a pena, que vale a pena viver.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé, na esperança, tendando ser melhor a cada dia.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades, continue sendo esse parceiro, amigo, companheiro, camarada... mais não esquecendo que hoje tem que ter muito mais responsabilidades do que antes, hoje tem um filho lindo para criar, amar e educar.
Eu e todos aqueles que gostam demais de vc, desejamos muitos anos de vida, saúde, sabedoria, discernimento, luz, alegrias, felicidades, sucessos...
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Agora parando um pouco de viadagem... bora bebemorar!!!
Isso mesmo... larga isso ai e vem comemorar conosco, enquando esse motor 2.7 tem energia para aguentar umas biritas, pq daqui pra frente hum...., o motor só vai querer pifar... Rsrsrsr.
Um pequeno trecho da musica Aquarela do Brasil do saudoso João Gilberto para deixar um pouco com sdds - "... Brasil! Terra boa e gostosa, da morena sestrosa, de olhar indiferente. Brasil, samba que dá para o mundo se admirar, O Brasil, do meu amor, Terra de Nosso Senhor... Brasil... Brasil... Brasil... pra mim..." Pra vc tbm japaaaaaaaa... Volta logo irmão!
FELIZ ANIVERSÁRIO SATAKE!!!

8 comentários:

Clara disse...

Bjo grande e um abraço gigante!!! Sucessos sempre!
Sdds d vc figura. :P

Kenji disse...

Muitíssimo grati pela mensagem. Saudade demais de todos os amigos, rasgadores de talo, gambervas e outras tribos. Muito bom saber que a distancia e o tempo nw acaba com a amizade que foi construída durante anos desde a infancia ateh outros amigos que vim a conhcer mais tarde, ams de igual importancia e sinto falta todos os dias. é essa amizade que, mesmo nos momentos mais difíceis ,e que foram muitos nesse japao, me mostram que vale a pena manter a cabeça erguida e seguir em frente.
ARIGATOOOOO
e mais tarde to indo pro buteco, como na tem o milita vamo improvisar...
Beijo pra toda a galera.

P.S. deixe certos adjetivos debaixo do pano, heheehehehehhh

Rodrigo da Viola disse...

Parabéns brother !! Mtos anos de vida pra vc, mta saúde e paz pra vc e toda sua família !! Vô tomá uma hj em sua homenagem !!

Rodrigo Carvalho disse...

Ao comemorar o mais amarelo dos aniversarios...boa sorte yellowman...muitos anos de vida...esperamos sua chegada nu iuna...acelera esse motor Nakajima!!! 2.7 e cilindro pra bailao do urbano nenhum botar defeito!!

abracao!

Adriano disse...

querido amigo e irmão.

Meus parabéns e felicidades sempre.

Não sou genio da lampada, mas desejo que seus desejos se realizem. hehe

Hoje na hora du armoçu tomei metade de um Santa Helena Cabernt sauvignon em sua homenagem. hehe

Grande abraço meu irmão

Unknown disse...

eu já tinha falado com esse cachorrão um dia antes...

tô correndo atrás pra ver se consigo arrumar a bandeira!

beijo
meu quirido!

Filipe Lacerda disse...

Rapaz, esqueci do seu aniversário... ah... mais afinal de contas eu vivo te esquecendo mesmo, né Amarelo sem vergonha?! Bora pra manhuaçu? Vai ter boite intinerante lá!!! Abraço e tudo de bom kenji.

Kenji disse...

Vamo embora Felipe. Só marcar com o Wener e o Jarda. aheuaheauehauea

Obrigado a todos que lembraram.