segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Festa do tropeiro

A panela do Troperão de Ibatiba já tá pronta. Parece que cabem 500 kg de feijão, 100 kg de torresmo, 300 kg de linguiça (enfu!) e mais trocentos quilos de outros ingredientes...

Será o maior feijão tropeiro do mundo!!!

A festa do tropeiro é uma das melhores festas de Ibatiba, aliás, todas as festas de Ibatiba são bacanas demais!!!

Ai como era grande!

Eu não sei a data da festa ainda, mas isso não vem ao caso no momento, quando eu souber eu posto aqui...

A pergunta que não quer calar é...



O que será feito com a panela depois da festa???

Dizem por aí "à boca miúda" que depois da festa ela servirá para cozinhar frutos do mar e galináceas...

E eu queria é comer essas iguarias lá... hehehe

3 comentários:

Rodrigo da Viola disse...

E não se esqueçam !! Márcio e Rodrigo da Viola no domingo dia 20/10 à partir do meio dia !! Te vejo lá !!

Unknown disse...

ah eu lá...

Bretz disse...

O Jardel nem adianta que não vai mesmo... Tem que fazer um habeas corpus com pedido de liminar pra Simone ver se despacha a tempo pra ele poder ir... hahahhaahaha