segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Márcio & Rodrigo da Viola

É isso Bloggonautas, notícias de Márcio & Rodrigo da Viola.
Neste fim de semana, domingo 20/09/2009 teremos Moda de Viola em Ibatiba, dentro da programação da Festa do Tropeiro. Será no horário do almoço onde os anfitriões estarão servindo o "maior feijão Tropeiro do Mundo". Well, eu sou ligado num feijãozim. Certa vez pude comprovar o que até então, cientificamente, não havia sido, quando, num restaurante daqueles que precisa uma mulher (ou mais de uma) para compensar o prejuízo que eles teriam se o nosso percussionista almoçasse lá (depende do apetite do rapaz no dia), é um daqueles que você se self-service-se a si próprio-lhe mesmo-o sem precisar pesar. Olhei o tropeiro, bunitd+ sô, fui nele; tinha um de caldo também, pensei, um caldim é bom (sempre é!); Mais à frente vi um Tutuzinho, hummm, não resisti; ai vi uma farofinha, falei "-ah, fechou!". Então meus caros amigos, pra mim tá de bom tamanho. Esperamos, eu e os também fãs da iguaria, que os à serviço do preparo do prato consigam obter êxito na empreitada da grande quantidade proposta a ser produzida, a fim de que não seja só um recorde mas também que seja saboroso. No mais, é só aparecerem lá e curtirem aquela Moda de Viola de sempre, boa demais, com nossos violeiros de plantão, Márcio garganta de ouro (By Acanhado), Rodrigo da Viola, o Cãozinho das 10 cordas e seus fiéis escudeiros, JP Schumacher, o Baixista Alemão desprovido de sentimentos oriundo das terras da Bavaria e, o percussionista terror dos donos restaurantes Self-service-se a si próprio-lhe mesmo-o, Antônio Jr.
Boa semana e até lá!
Ah, e a Festa do Tropeiro começa na quinta hein, juizo macacada!!!

2 comentários:

Unknown disse...

gostei da descrição da banda...

huahauhauahua

Bretz disse...

Porra, eu sou desprovido de sentimentos? Logo eu com toda minha sensibilidade e compreensão!!! Vai pra casa do carvalho...